Primeiras Impressões !!!

Olá pessoas, tudo bom???

Decidi montar um blog, para compartilhar com todos minha experiência aqui em Cingapura, afinal serão 2 anos de muitas historias, curiosidades e claro fotos para contar e mostrar!

Hoje fazem 15 dias que estou vivendo nesta cidade encantadora e apaixonante!!! A cada dia que passa estou mais segura de ter feito a melhor opção: Aceitar trabalhar e morar em Cingapura por 2 anos !!!  :)

Sinto muitas saudades do Brasil, das amizades, da minha família e claro da comidinha da mamãe heheeheheh .. mas graças a Deus temos a internet, e fico muito feliz por sempre estar em contato com todos, as vezes parece que a distancia de mais de 16 mil quilômetros aéreos nem existe !!!

Aproveito para agradecer a todos que desde o dia em que anunciei que viria morar do outro lado do mundo, no sudeste asiático, me incentivaram, me apoiaram e o continuam fazendo a cada dia, através de emails, mensagens no facebook, no messenger, no skype e no Gtalk. Isso eh um grande incentivador para que eu continue nesta minha "pequena" aventura !!!!

Nestes 15 dias que estou vivendo aqui em SG (Cingapura), já conheci pessoas espetaculares. Fui muito bem recebida por esta cidade de tradições tao distinta da minha. Desde o momento de aterrissagem no Changi Airport de Singapore. 

Meus primeiros 5 dias fiquei hospedada no HangOut Hostel (http://www.hangouthotels.com/singapore), próximo ao Emily's Park, e não poderia ter sido uma opção melhor, toda a equipe do hostel me tratou super bem.. e as acomodações espetaculares... A.D.O.R.E.I !!!  E sem contar que minhas colegas de quarto foram divertidissimas, 2 japonesas e 1 koreana !!!

Através da internet do site Easy-roommate, encontrei a Diana e o Firdauz, um casal local maravilhoso, que me alugou um quarto. Eles tem sido minha família aqui. Junto conosco mora um rapaz francês, o Corentin, que ira morar conosco por 6 meses. Ahh a Diana esta gravida de um menino .. e a previsão do nascimento eh para próximo do meu niver !!! :)

O trabalho: estou trabalhando em um call center de uma multinacional alemã. Trabalho como Customer Care Assistant (Atendimento a Cliente), o trabalho e rotineiro e cheio de detalhes. Mas e equipe e maravilhosa, todos tem sido muito receptivos comigo. A parte mais interessante do trabalho, e que por mais que não esteja totalmente ligada a minha profissão, o serviço de atendimento e a base da logística, sendo assim, uma grande experiência e aprendizado... pois finalmente estou trabalhando em um multinacional !!!

Legenda das Fotos:

1. Chegada ao Aeroporto

                                             


2. Colegas de quarto no Hostel



3. Caminhando pela cidade pela primeira vez


4. Primeiro jantar com Diada, Firdeus, Corentin e Aryll.



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....