2 meses, o tempo passa rapido


Semana agitada, esta !!! Muitas coisas feitas, muitos amigos novos, lugares novos!!! Sensacional. Neste ultimo findi completei meu segundo mês em Cingapura, o tempo tem passado muito rápido, a cada dia que passo tenho mais certeza que fiz a opção certa em ter aceito o trabalho em Cingapura... estou muito feliz, apesar de sentir muita saudade da família e dos amigos no Brasil !!!

Mas vamos la..

Segunda-feira, dia de ir ao mercado, lavar roupa, arrumar o quarto, estudar um pouquinho...

Terça, dia de aula boa parte do dia, junto com minhas amigas brasileiras lindas no grupo espírita Seara.

Quarta, tivemos um super jantar na casa da Amy, onde conheci muitas pessoas novas, provei comidinhas diferentes, e tive aulas iniciais de como usar chopstick .... heheeheh adorei !!! Provei uma chicken salad feita pela Jen (colega de quarto da Karina), nachos de queijo (feitos pela Karina), coxinha de frango brasileira (trazidas do Japao), e tinha tambem um prato espanhol, feito pelo namorado da Amy, que nao me lembro o nome agora .. e depois claro direto trabalhar ehheehhe 

Quinta, tive um delicioso almoço em um restaurante no Somerset, em ótima companhia... onde conheci mais duas brasileiras e um brasileiro... valeu Ale pelo convite... fomos no Marche, um conjunto de restaurantes suiços bem interessante, comemos crepe, estava bem gostoso... ahh ao chegar la, as amigas da Ale, me disseram bem assim, ahh e vc a Juliana, ja te conhecemos pelas fotos no facebook .. hehe pensa hahahaa... e quem ia imaginar, ate aqui encontro pessoas conhecidas no lugares, neste dia enquanto nos serviamos, vi a Rosita (ela faz aula comigo as terças feiras), e dei um tchauzinho de longe ... hehehe 

Sexta, participei de uma visita guiada pela Regina (brasileira), para um grupo de brasileiras no museu Peranakan, onde tive a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre a cultura local. E claro que também conheci mais brasileiras... eheheh, sobre o museu, farei um post especial mais para frente, pois quero retornar .. foi muito interessante a visita !!!

Sabado, fomos almoçar em Johor Bahru . Malasia, cidade fronteira com Cingapura. O menu do dia: Korean Barbecue ... uma delicia ... fomos em um restaurante sugerido pela Amy, muito bom ... e depois fomos fazer comprinhas no KSL Mall hehehehe ou seja, acabamos passando o dia em JB... cheguei em casa por volta das 21h .. e como esta semana estou fazendo o primeiro turno no trabalho, saio de casa bem mais cedo que o normal, então não tenho visto ninguém em casa. Sabado de manha encontrei com Corentin na estação de trem, e ele me fez companhia ate minhas amigas chegarem para irmos para JB.e quando voltei de JB a noite, Diana e Firdauz estavam assistindo ao jogo de futebol do Liverpool, e eu claro que fiquei pertubando eles, contando meu dia, mostrando o que comprei, as fotos que tirei, e eles me dando atenção hehehe ... adoro ... ahh Mainha nestas horas que sinto mais falta de casa, pois lembro que toda vez que fazia algo diferente voltava e contava como tinha sido heheheehe .... e quem pensou que o sábado tinha acabado, esta muito enganado... heheh afinal a noite e uma criança não e mesmo, e la fui eu me arrumar para encontrar com o Angel e o Yasu em Clarke Quay.

Chegando em Clarke Quay, fui jantar com Angel e seu pai, figura o pais do Angel, adorei... fiquei super feliz, por que ele disse que falo muito bem espanhol, huahuahuahuaha hehehehe.. e ao despedir-se de mim e Angel, me convidou para ir almoçar ou jantar na casa deles um dia destes ... Depois eu e Angel fomos encontrar com Yasu e seus amigos no Zirca, uma baladinha eletrônica. Muito legal o lugar, a musica e os novos amigos que fiz na festa... tudo de bom!!!!! E finalmente as 3:30 da manha cheguei em casa heheheeheh afinal domingo tinha que acordar cedo.

Domingo, geralmente iria para a aula de chinês, porem, para este domingo já tinha compromisso agendado. Participar de um Workshop da Color Me Beautiful, ministrado pela Carla, uma brasileira que mora em Hong Kong. Entao la fui eu acordei as 8 da manha, para ir ate a casa da Regina (lembra da guia do museu de sexta, e a mesma pessoa). O workshop foi super legal, aprendemos como nos vestir, que cores usar e dicas super interessantes de maquiagem, assim podemos valorizar ainda mais nossa beleza heheeh.. Amei !!! Minhas cores representam o Outono Puro ... super legal !!!

Ehh realmente a semana foi produtiva!!!!!

Jantar na casa da Amy


Almoço no Marche com as brasileiras 

Visita ao Museu Peranakan com as brasileiras
No onibus a caminho de JB -  Malasia
Olha a quantidade de passaportes heeheheh .. muito massa !!!!


Depois de ter passado um tempao na fila da imigraçao, finalmente pegar o  busao ir almoçar

Galera reunida no restaurante para um delicioso Korean BBQ


Comendo de chopstick ... que bonitinho !!!!

Brinde com sorvete (que foi de graça) ehehhhehe


No KSL em JB, comprinhas bem legais, e com precinhos show... 
Carros show de bola, em uma exposiçao em frente ao shopping em JB




As meninas dançando street dance no shopping muito legal, Mari tinha uma com o cabelo cor de rosa, muito massa !!!!

No Zirca, celebrando o niver do Yasu

Adorei conhecer os amigos do Yasu, galera muito animada!!!!!

Na casa da Regina, no Workshop da Color Me Beautiful... ate que fiquei bonitinha eheheheh




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....