Churrasquinho a moda Brasileira


E mais uma semana se foi, semana tranqüila, muito trabalho e muito descanso!! Durante a semana, apenas encontrei com Leo para suas aulas de português .... 

Mas o findi foi agitado, sábado, fui fazer compras com Diana (adorei tudo o que compramos), almoçamos no Cavana, nos adoramos chicken rice ehehehehe ..... e para concluir as com as compras um delicioso sorvete heeheheh....

A tardezinha fui encontrar com a Karina e o Angel no Carrefour, para comprarmos os ingrediente de nosso churrasco (carne – um pedaço de 300gr = S$10) aiaia meu bolso eheheeh... muitos morangos para as caipiroskas e etc... Do mercado fomos para a casa da Karina, la na pagoda, armamos a churrasqueira do pai do Angel, e organizamos tudo .... churrasquinho com direito a quesadillas mexicanas, muita caipiroska de morango hehehehe

.... Noite divertidíssima, com muita risada, dança, historias, e com direito a Shine cantando com sua voz maravilhosa, lindas musicas (video no youtube) !!! hahah quase esquecendo... o churrasco acabou la pela 1 da manha, e Sang Ho (coreano), sumiu era tipo meia noite, e dai domingo de manha, mandamos mensagem para saber se estava bem, ele responde, estou bem, acordei em casa as 3 da manha, mas nao sei como !!! Esse meus amigos hahahahaha 

Domingo, aula de chinês de manha (so mais 3 aulinhas e acaba), este idioma não eh pra mim naoo ehhehhe....da aula fui ate a casa da minha nova amiga brasileira a Marinez, ela preparou um super almoço pra nos e então a acompanhei as suas aulas de “pole dancing”, muito divertido.... eu ate participei como “homem” hahahahaha hilarioooooooo então voltamos para a casa da Marinez, e ficamos la batendo papo, tomando um vinho branco e pendurando as lindas maskaras que ela comprou na Tailândia para decorar sua nova casa !!! 

Chegando em casa comi um delicioso waffles de chocolate que o Aryll comprou pra mim  ehehhe .. e falei com a família por 2 horas no skype ... ohhh coisa boa neh !!

E hoje de manha, uma deliciosa caminhada com a Karina, 2 horinhas, pelas ruas próximas a Farrer Park e Novena, com direito a se perder e tudo neh amiga ... uma delicia !!! E depois aos afazeres de segunda, fazer mercado, e para minha surpresa quem eu encontro em Jurong Point, Diana, Firdauz e Aryll ehehee adoro tanto eles !!! 

Amanha, dia especial em casa, niver do Papito !!! Feliz aniversário Pai, tudo de muito bom pra ti viu .... super beijo ... Amo você...

Fotos !! 

Almoçando com Diana 




Resultado depois de algumas horas no shopping com a Diana






Comprando os ingredientes para o churrasquinho


Preparando as caipiroskas para a turma


Experimentando a quesadilla de queijo, o queijo nao acabava nunca hahahahaahha

Um brinde a estes amigos maravilhosos, e que tive uma sorte incrivel de conhecer

Angel, nosso churrasqueiro

DJ escolhendo as musicas para embalar o churrasco, com direito a aulas de samba e forro ehehehehhe

Nosso bar ahahhahaha

Shine, Cel, Karina, Jasmin, Tim e Angel

Shine, Cel, Karina, Sang Ho, Tim e Angel
Cafe da manha com Karina antes da aula de mandarim, french toast com  ice milo

Na casa da Marinez 





Feliz aniversario Papito.... amo voce !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....