3 meses, Pascoa ......

Ehh galerinha, mais uma semaninha começando.... hoje 9 de abril de 2012, estou completando exatos 3 meses de trabalho em Cingapura,,,, uauuuu hehhehh segunda feira chuvosa.... dia super produtivo, ja conversei com a família no skype (sempre muita risada e diversão) e hoje tive a honra de finalmente falar com meu cunhadinho favorito eehhheeh fiquei muito feliz em falar com vc Chiquinho.... ensinei ele a usar o whatsapp do cel dele para falar comigo e ele me ensinou como compartilhar vídeos usando o dropbox.com muito legal.. minha familia adorou o video que fizemos no churrasco semana passada heheheheh ....

Olha que lindo que Diana e Firz me deram um super pirulito de cookie e um chaveiro com um teddy bear fofinho ehehhe adorooooo este casal....




Na quarta feira eu, Karina e Leo fomos tomar um Ice Milo no Lau Pau Sat que tem do lado da empresa, eh um centro comercial de comida local tipo um food court ... eu não sou fã mas tem muitos que comem, pois a comida eh super barata .... 
Sábado, em fim chegou, dia de ir para JB (Malásia), para comer korean bbq e passar o dia fazendo manicure, pedicure, massagem tailandesa e compras hehehhhehhhe uma delicia .... Fomos eu, Karina, Tati, Amy, o irmão e o primo da Amy...

Super feliz.. depois de trés meses fazendo a unha em casa finalmente salão ... divertidissimo... as meninas do salão me perguntaram de onde eu era e eu disse Brasilll e elas um do Kaka eu sim.. ele e lindo hahahahah muitas risadas.... rsrsrsrsr ahh e claro quando ela começou a mexer no meu pezinho eu e minhas consquinhas foram a sensação neh rsrsrsr

Amigas .... ultima moda na Asia hahahahahahahha mais brega impossível eu e a Karina ficamos abismadas com as opções dos vestidos de festa kkkkkkkkk
No busaooo a caminho da massagem uebaaaa
eu, Tati e Amy esperando para fazer uma super hiper mega massagem completa Tailandesa de 90 minutos ... superrrrrr  EU QUERO MAISSSS !!!!!

Domingo de Pascoa.... delicia .... muitos ferrerossss hehehhe.. o coelho dourado a Diana e Firz me deram de presente, o coelhinho branco eh um produto artezanal feito pelo grupo das brasileiras chamado helping hands uma fofura, eh uma toalhinha montada para parecer um coelho..... na sexta feira anterior eu fiz vários pacotinho com ovinhos de chocolate e entreguei para a minha equipe de trabalho eles adoraram hehehehe ... a pascoa aqui não e muito celebrada e não se encontra ovos de chocolate como no Brasil hehehe :(

Para comemorar a pascoa, fui comprar comidinha para mim e Diana, almoçamos juntas em casa, conversamos um monte... adorei ... sempre muito bom passar horas conversando com ela.. adoro ... e ao final da conversa decidimos fazer um presente para o aniversário da Karina que eh daq uns dias.... ehhehehe
Depois de uma super mega tempestade, fui encontrar com o Angel no Outdoors bar, na Orchard Road para uma cervejinha, Yasu e Terrence (novo amigo) se juntaram a nos depois ...  tomamos cerveja Tiger de jarra .... muito engraçado rsrsrsr
China One, comedy show..... depois do boteco o Yasu nos convidou para acompanho -lo para assistir um comedy show...... honestamente foi mais ou menos prefiro muito mais o Diogo Portugal em Curitiba heheheheehhe
eu, Angel, Terrence, Yasu e Wilson no comedy show......


E agora so aguardar chegar o findi para BALI ... nem acredito ehehhhehehe















Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....