Almoço Italiano, Sentosa Island, Noite Latina, Compras e Visita ao Asian Civilisations Museum

Aproveitando a inspiraçao, vamos falar um pouquinho de como foi a 12a semana heheehe...

Semaninha bem mais agitada... ehhehe na quinta feira tivemos um almoço italiano promovido pelo grupo de espiritismo Seara, o qual participo... levei a Karina comigo, para que comenhecesse minhas lindas amigas brasileiras e claro comer deliciosas comidinhas preparadas por elas... Karina gostou, de poder praticar seu portugues, escutar os diferentes ascentos de cada brasileira, pois sao diversos estados misturados ehehehe... e principalmente da encomedinha que fiz pra ela .. pao de queijo e bolo de milho verde ... 
Almoço Italiano
Lindas... Sa, Verinha, Van, Kari e eu .... ummm a sobremesa tava uma delicia ....
Soninhaaa to super ansiosa pelas aulinhas de culinaria heinnnn
Na sexta de manha, fui tomar cafe da manha na casa da Inez e do Simon... delicia de cafe da manha, super sanduiche especial preparado pela Inez e um delicioso suco de frutas mix preparado pelo Simon.... hummmm e ganhei chocolatinho suiço .... bomm... e seguindo as recomendaçoes da Inez em nao comer tudo de uma vez ... mas e dificil eeheheh (mas detalhe depois de 10 dias eu ainda tenho alguns haahahahah )

Delicious.... entrega especial .. direta da Suiça, obrigada Inez e Simon.....

Ahhhh e claro que nao poderia deixar de mencionar meu lindo presente, Diana me  comprou um lindo colar de borboletas, que ameiiiiiiiiiii ........ lindo de mais .....

E chegou o findi... destino Sentosa, sabado direto do trabalho fui encontrar com a Inez e o Simon na estaçao de trem de Harbour Front, para irmos para Sentosa, de Cable Car..... eles me levaram um super sanduba e suco natual para eu tomar de cafe da manha, e entao seguimos por um caminho que muitos nao conhecem...  uma otima opçao por sinal ... lindissimo o caminho ... iniciamos a caminhada pelo Mount Faber Park a caminho da estaçao do Cable Car, para entao chegarmos em Sentosa para encontrar com a turma para um joguinho de volei ehheehhe 

 

eu, Inez (mineira) e Simon (suiço), depois de uma caminhada deliciosa, e a pouco metros da estaçao heheeheh
Dentro do cable car... e a carinha eh uma mistura de medo e sono ... mas o visual vale a pena, pelo menos o pouco que consegui ver devido ao medo de altura estava magnifico ... vale pena ... recomendadissimo !!!


Em Sentosa Island, esta eh uma imitaçao do parque de Gaudi de Barcelona (Espanha)
em fim praia pela primeira vez em Cingapura, a praia nao eh la essas coisas, muitos navios petroleiros no horizonte, a agua e oleosa... mas eh bonita e nos divertimos muito ... Eu, Inez, Simon, Vanusa, Samira, Neti, Gabi e Laura .... uma delicia de dia .... que repetiremos mais vezes com certeza .....


Lindas .... indo embora ... Obrigada Meu Deus por ter colocado em meu pessoas incriveis nesta cidade tao longe da minha familia.... pessoas que tem tornado minha estadia aqui muito mais facil e feliz !!!! OBRIGADA !!!

Depois de pegar o cable car novamente de volta para  Cinga....  como ainda era cedo e tinha algumas coisas para fazer antes de encontrar a turma para jantar, fui eu ao Sunte City Mall.... bem tentei nehh.. porque me perdi .. eu e o gps nao somos muito amigos e digamos que me distrai olhando os edificios e acabei indo para o outro lado do recomendado por ele, mas nao faz mal ... acabei passeando por lugares lindos e que ainda nao havia conhecido ... muitas fotinhos... mas minha camera nao ta legal... acho que a opcao sera uma nova ... bem finalmente depois de umas duas horas caminhando debaixo de um sol escaldante achei o tal Suntec... Carla obrigada pela encomendinha de Hong Kong adorei ehhhehh .... bem depois vi que havia um MRT no proprio shopping ... liçao aprendida ahahhaahahha.... seguir caminhando para o restaurante !!!


Restaurante Casa Latina, com meus amigos do coraçao, Kari, Amy, Ludwik, Jasmin , Tim e Angel ... jantar delicioso ... ahh detalhe na minha caminhada encontrei o restaurante sem quere, e uma hora antes do combinado ehheheh ... mas no problem .. fiquei la tomando um Corona enquanto esperava a turma .....
Claro que depois do jantar, precisamos gastar as calorias do jantar heheheh... e nada melhor que dançar salsa  no Cuba Libre ....  e la me aprontaram uma .... pediram para tocar uma musica em espanhol que leva meu nome " Juliana que mala eres que mala eres Juliana" e dancei a musica com o pai do Angel... o super dançarino piloto .. heheheeh muito bom.... mas ja estava super cansadinha ... entao fui para a casa da Karina, onde dormi .....

Domingo de manha eu e Karina fomos encontrar com Melissa e Samira na Takashimaya eh uma loja de departamentos de marcas basicas ... do tipo Dior e etc... pois era o ultimo dia da feira de bebe, e Melissa super mae do Noah topou me ajudar na compra de presentinhos uteis para a Diana e o Firdauz e o Farrell........ foi divertidissimo e aprendi um monte de coisas, e ainda bem que a Melissa me ajudou pq caso contrario so teria comprado coisas "bonitinhas" mas inuteis haahahahhaaaha ...... depois de la fomos dar uma voltinha em outras lojinha da Orchard Road.... a Mel foi para curtir a familia e eu, Samira e Karina fomos dar uma "olhadinha" nas roupas... eu nao comprei nada .... mas elas hahaahhahaha 

Depois de uma manha de compras, nada melhor que um almoço saudavel nao eh mesmo meninas.... fomos no Kiseki Japanese Buffet Restaurant (all you can eat por S$32) , depois Kari foi para casa descansar e eu e a Samira pegamos o onibus para o Asian Civilisations Museum...

adorei as imagens do Buda em diferente posiçoes das trivais ...

de dar medo ...... mas a intençao e espantar coisas ruins entao ta valendo ehehehehhe

no Asian Civilisation Museum com a Samira ... visita super interessante, ao chegarmos um grupo de visita guiada estava começando nos unimos a ele, mas depois da segunda galeria optamos por andar sozinhas hehehhe .. mas divertido ...  adorei o dia ... do Museu fomos caminhando ate o Starbucks Cafe para um cappuccino com muffin enquanto esperavamos a chuva passar para voltar pra casa ......... just perfect...



Na segunda de manha fui encontrar com a Karina para nossa caminhada matinal de segunda, heheeh fomos ate Woodleihg Park, bem bom heehehe e de la ela me levou ate o Mustafa (shopping 24 horas, que tem de tudo) e depois me levou em duas lojas que eu amei no City Square Mall.... e enfim ... voltei pra casa ......... para descansar e dar inicio a mais uma semana de trabalho ....






Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....