Amer's Team Barbecue - First April Fool's Day


Segunda 2 de Abril de 2012, dia produtivo hoje, arrumei o quarto e atualizei o blog heheeeehhe ... e logo logo ir trabalhar .... mais uma semaninha começando ...

Essa semana foi cansativa, muito trabalho, com direito a over time, mas ta valendo ... afinal meu objetivo aqui eh profissional .... claro que a diversão, as amizades e os lugares maravilhosos que tenho conhecido ajudam a minha estadia aqui a ser muito mais feliz e fácil .... Fiquei tao feliz no sabado de manha ao voltar pra casa, estava no trem lendo os emails e recadinhos, quando vi que tinha um email de uma brasileira que visitou o blog e achou interessante, pois esta vindo morar na Asia tambem ... fico muito feliz que o blog alem de compartilhar minha experiencia com amigos e familiares, tambem ajuda outras pessoas .......

Findi movimentado, sabado a noite jantar com Karina e Siau Lee no Sayiang Restaurant, eu comi um delicioso spaghetti com salmão e espinafre ... De la fomos fazer umas comprinhas no mercado para nosso churrasco de domingo com a galera do trampo.... E então fomos para casa da Karina para uma sessão pipoca, filme do dia RIO (desenho animado que tem como cenário principal o Rio de Janeiro) filme lindo, adorei .... quem não teve  oportunidade de ver .... assista .. e comendo pipoca .. Amy se juntou a nos para ver o filme hehheehe ....
hahhahaha delicia ... Duas da manha e eu, Kari, Siau Lee e Amy fazendo brigadeiro  para levar para galera no churrasco de domingo ... e que por sinal fez muito sucesso hahahahahhahhaah  claro que Karina a "gerente do projeto" so ficava supervisionando a qualidade hhah "comendo" a produção hahahahahahha eu e Siau Lee dormimos na Karina heehhheeeh e no domingo de manha encontramos com Amy para cafe da manha no MC


Enquanto nos nos preparávamos para ver o filme, Jen estava se preparando para sua super trip pela West Africa por 15 dias ..... show de bola ..... a cada dia tenho mais vontade de voltar para conhecer mais a Africa ..... iaaiaiaiaia

               
                           Karina e Siau Lee se acomodando para ver o filme



      
Chegada na Ilha, com todos os apetrechos para o barbecue, depois de uma hora de viagemm e duas trocas de barco ... finally at Kusu Island

Mulherada na balsa esperando a chegada na Ilha, o churrasco aconteceu no dia Primeiro de Abril, dia da mentira ahahahah ..... mas nos não fizemos nenhuma brincadeira rsrsrsrsrsr ......... 
                       
Kusu Island... finalmente chegou o dia do churrasco com a galera do trampo,  esta fotinho foi tirada no final  quando ja estávamos a caminho de pegar o ferry para voltar a Cinga ... foi espetacular .. temos que fazer mais vezes ... @tudodibom
Eu e Jen posando de modelos hehehehhehe
ela super sexy e eu super funny hahahahah isse comentario nos rendeu muitas risadas 


Quem diria que depois de um sábado super chuvoso e feio, faria um domingo espetacular .. um sol maravilhoso ..... 

Gabe e Ren preparando nossa comidinha ... churrasquinho regado a pao de alho (preparado por mim), peixe, camarão, carne de porco, asinha de frango e batata assada (preparada pela Karina) .. delicioso ....

Eu e Angelito, mi hermanito, brindando ao dia heeheheheh

hahhahah dançando funk, ele adora a musica do inicio do filme Tropa de Elite .. 

Foto capa de revista ...... beautiful girls ........

hahahahaah demorou mas conseguimos ou pelo menos mais ou menos .... nos divertimos muito viuuuu

vista de Cingapura ao fundo .... show de bola ..... muitos não conhecem Kusu Island, que também e conhecida como Ilha da Tartaruga, a lenda mais popular a respeito diz que dois marinheiros afundaram em aguas próximas a Ilha de Cingapura, e uma gigantesca tartaruga se transformou em ilha para salvar estes náufragos. Os dois foram tao gratos a tartaruga que retornaram a ilha para dar graças... e muitos o fazem desde então ..

Muitas fotos ... são mais de 200.. imagina hahahahahhaa

admirando o horizonte de navios petroleiros ... que céu lindo não eh mesmo ... 

e a bandeira do Brasil em todos os lugares heheheehehehe

Toda a turma aqui ... pessoas maravilhosas que fazem meu dia a dia do trabalho ser divertido, me ensinam coisas novas todos os dias, compartilhamos comidinhas e lanchinhos ... e sempre nos ensinamos um pouquinho sobre cultura e idioma de cada pais (Brasil, México, Guatemala e Filipinas)


Quando retornamos do churrasco, eu, Angel, Amy e Karina seguimos para Clarke Quay convidamos também Tim e Jasmim e Tatiana e sua amiga venezuelana para uma cervejinha para apreciar o lindo Sunset ...... de de la com exceção da Kari e da Amy que foram para casa descansar, seguimos para a casa de Tim para continuar a festa ... hahaah com muita musica e dança .. nos divertimos muito ...... dormi na casa de Tati ..... e hoje de manha voltei pra casa ... numa manha super chuvosa !!!!

Ah detalhe quando eu e o Angel chegamos no bar, tinha um casal de cada lado nosso, e dai começamos a conversar o casal de jovens eram Filipinos, gente boa ... e do outro lado um casal de senhores escoces que moram na Australia, deram altas dicas para a viagem de Bali....

Ahhhh fizemos um super video com a galera se divertindo no churrasco e tem no final da video a galera dizendo oizinho para o Brasil........ 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....