Dia a dia .... e ja se foram 4 meses


Minha vida em Cinga aos poucos vai se tornando uma rotina... durante a semana descanso em casa durante o dia, e trabalho a noite, sempre que da um tempinho converso com os amigos espalhados pelo mundo afora, seja via whatsapp, facebook, skype, msn heheeh e claro que nos dias que nao estou  tao cansada, saio pra tomar cafe da manha depois do trampo  , vou visitar alguma amiga, ou vou algum evento.

Na ultima semana estive muito resfriada, sem vontade de fazer nada .. mas graças a Deus estou bem melhor hoje hehe.. ainda mais de um super fim de semana tranquilo, em casa, vendo tv e filminho com a Diana e o Firz.. tudo maravilhoso heehhe .. 

To me organizando para fazer a escala para minhas proximas viagens heehhehe 

Como faz tempinho que nao posto nada no blog, decidi escolher algumas fotos dos ultimos acontecimentos hehehehee 


Celebrando a pascoa na empresa, fizemos um amigo secreto de chocolate e uma maratona de doces ... foi otimoooo


Eu com o meu chocolate e o da Karina hahhaha... 


Um cafe da manha em restaurante filipino, o kabaya (no lucky plaza), eu comi file de tilapia com arroz, maja blanca (que e um tipo de pudim de coco com milho verde) e bibingka (pao de arroz quente) com suquinho de manga em lata ... tudo a moda filipina e uma delicia






Cafe da manha no IKEA .. macarrao com molho de tomate e sucrilhos com achocolatado heehheeh 


Almoçando com a Diana e o Firz, sopinha local, uma delicia ... chamada  "soto ayam"

Fui com a Ren ate o peninsula mall para ela fazer a tatoo dela... ficou super legal


Esse e o Farrell dentro da barriga da Diana .. lindinho neh... mais um geminianooo ehhe

Celebrando o niver Karina, jogando uma sinuquinha 


De presente de niver para Karina, o Angel fez um churrasco na casa dele, estava divertidissimo


Esse e o pai do Angel, que adotou eu e a Karina, ou fomos nos que o adotamos.. nao sei .. mas somos todos da familia agora hahahahah

 

Do churrasco da casa do Angel, para o apto de um amigo dele continuar com a festa



Karina com seu super presente ..... chapeu de Bali que eu trouxe para ela e o scrapbook que a Diana fez para ela....


Domingo a noite super janta na casa da Inez e do Simon, nos divertimos.... muitooo 



... haahha o Simon adorou tirar fotos pintando o cabelo da Inez hhahahha


Meus presentes da semana que a Diana me deu lindoooosssss... amei minha bonequinha de cabelo purple....



Workshop promovido pelo grupo espirita Seara, com o chef brasileiro Fabio Kraiczyk, infelizmente nao pude estar presente, devido estar muito dodoi, mas o evento foi um sucesso ....... 




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....