Celebrando o Dia das Mães



E pelo segundo ano consecutivo, estou longe da Mamy nesta data !!! 13 de maio de 2012, Dia das Mães no Brasil !!!

Bem para uma pessoa que adora celebrar datas comemorativas, principalmente com a família.. esta e uma datas muito difícil de se estar longe ... mas sempre damos um jeitinho de celebrar e fazer surpresas para quem se ama, não eh mesmo!!!!

Inicio das celebrações, um super mega e delicioso almoço das brasileiras, realizado no Cairnhill Crest Condo, com comidinha feita pelos brasileiros Fabio e Adriana... uma delicia.. 



Acho que devia ter umas 50 mulheres la heheeh .. tudo de bom, apesar do mega calor.. mas foi uma delicia rever minhas "mamis" em Cingapura....

Uma das brasileiras que adoroooo a Meyree... linda.... estamos organizando um dia pra fazer brigadeiros heheeheh .... Foi tudo de bom encontrar a Soninha, a Fer, a Mel com o Noahhhh, a Van, a Lu com uma barriguinha linda de gravida heheeh a Inez e muitas outras... 


O cardápio, estava um espetáculo, de aperitivos tinham pão de queijo, coxinhas, risoles, humm ehheheh .. e como prato principal, saladinhas deliciosas, e strogonofre de frango e moqueca de peixe ... muitoo bommm e de sobremesa, pudim de leite heheeh 


Sábado de manha, depois de uma super semana de trabalho, eu e meus colegas e amigos filipinos saímos do escritório para tomar cafe da manha de despedida da Grace que esta mudando de equipe e turno :( sentiremos saudades suas ...... 



A turma tomando cafe da manha, no Han's perto da empresa.... estas pessoas ai fazem com que minha noite de trabalho, torne-se muito mais divertida, amo todos eles, cada um com sua forma especial.... super carinhosos e atenciosos, agradeço diariamente por Deus ter colocado estas pessoas em meu caminho... 


e para o cafe da manha o que temos: um delicioso prato de noodles + chicken + green veggie .... deliciaaaa... heheeh cafe da manha reforçado neh hahahahah


Sábado a tarde depois de descansar um pouquinho, eu, Diana e Firz fomos passear e fazer compras heehhheee ... Adoro tirar foto do Firz, ele esta sempre com um sorriso ehhehh ... ai estamos comendo cachorro quente e sorvete no IKEA 


Com Diana no IKEA depois de muitas comprinhas hehehehheh os dois sao sempre tao amáveis comigo.. me ajudam com tudo... Amooooo 

Depois de muitas compras, fomos ate Raffles, e eles caminharam comigo por todo o citylink ate Marina Square, para eu ir encontrar a Tati e a Cel no cinema... lindos nehhh ehhe 

Filme da noite de sábado: Marvel: The Avengers !! show de bola, adorei o Capitain American heheheh depois um encontramos com  a Shine, Karina e Burns para um delicioso cafe no Starbucks heeheheh 


Bemmm ... claro que eu teria que fazer uma surpresinha pra minha mami neh... comprei uma super cesta de chá da tarde e pedi para entregar... ela adorouuuuu 


Feliz Dia das Mães !!!!

(essa fotinho tiramos em nossa viagem a Resende, cidade no Rio de Janeiro).

"Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... 
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Estou aqui... Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você"



Domingo, depois de descansar e ajeitar as coisas em casa, hora de sair para encontrar com Tati e Ren em Holland Village para uma cervejinha e muitas risadas.... 


Escolhemos um lugar bem gostoso para comer pizza e tomar cerveja San Miguel, uma cerveja filipina, suave bem gostosa... 


Um pouquinho da historia de Holland Village de Cingapura:

Inicialmente um local ocupado por plantações e viveiros, o local foi nomeado assim em homenagem ao holandês Hugh Holland, arquiteto renomado. As casas geminadas são do estilo Chip Bee Gardens, ali moraram muitos militares, mas com o tempo o local foi chamando atenção dos expatriados que vivem em Cingapura, muitas famílias tornaram-se membros de clubes de prestigio que existem nas redondezas, o local acabou tornando-se residencial, e nesta vila holandesa, tem uma rua repleta de restaurantes e barzinhos ... um lugar muito tranquilo para bater um papo domingo a tarde .... 


E ao chegar em casa, encontro meu quarto todo organizado e arrumado hehehe e com presentinhos de niver antecipado... Diana esta me deixando mal acostumada heheheeheh ganhei 3 imas lindos para a minha coleção, uma ovelhinha com faixa roxa, um pinguim e um coala , mais um cartão de borboletas lindos, e um anjinho chamado June....  Amo este casal. 

Oh meu Deus obrigada por colocar em minha vida pessoas tao boas e que cuidam tanto de mim... 

E assim mais uma semana acaba ... e logo logo meu niver ... obaaaaaa 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....