Ehh Maio chega ao fim......


Ehh e mais um mes chegando ao fim, as coisas por aqui, estao otimas... tem feito muito calor nos ultimos dias, a parece que vai ser assim ate agosto, mas tem chovido muito tambem, mas o bom aqui e que chove uma horinha, e 15 minutos depois nao se tem nem vestigio de chuva hehehe.... Proxima semana .... meu aniver ... aiaia mais um longe do Brasil... mas haverao muitas comemoracoes.... heehheh

Estou super feliz com o blog, afinal ja sao mais de 2000 visitas em 4 meses de existencia .... huhuuuu

Tenho trabalhado muito durante a semana e um fim de semana de festa, outro de descanso .. afinal o corpinho precisa neh ehehhee ... As minhas viagens no momento estao um pouco paradas... mas logo logo terei novidades...

A empresa esta contratando mais uma pessoa para trabalhar comigo, se souberem de alguem interessado em morar em Cingapura por 2 aninhos e trabalhar na madrugada, me avisem heheheeheh


Dias atras, cheguei em casa sabado de manha depois do trabalho, e o que encontro.... um lindo cartao postal, da Cidade do Cabo, na Africa do Sul.... minha amiguinha Deb mandou pra mim durante sua viagem de intercambio ... fiquei tao feliz .... algo inesperado... obrigada amiga pela lembrança, e muito bom saber que mesmo a muitos quilometros de distancia tenho amigos maravilhosos....


E nem chegou meu niver ainda, e ja ganhei muitos presentes da Diana, Firz e Aryll, estes dias ela me deu um lindo diario com uma caneta super estilizada, um cofrinho pra guardar todas as minhas moedas... e um lindo livro com mensagens de aniversario ... claro que chorei neh.. e diz ela que haverao mais surpresas e presentes no dia do meu niver ... aiaiai aguenta coraçao... 


Um belo dia no trabalho, dona Shine e dona Karina, me chamam... "ahhh temos uma coisa pra voce...." e me deram esta caixinha linda cheia de mensagens ... e disseram que sou tudo o que esta escrito nela:
"Enthusiastic, Positive, Integrity, Generous, Responsable and Pure Hearted" 
um dia que estava super estressada e cansada, e depois disso ... fiquei super feliz novamente ...

Na empresa eu sou a mais bagunceira, a que fala alto, o tempo todo damos risada... adoro trabalhar com toda a turma... e muito bom estar numa equipe e num ambiente de trabalho com tanta harmonia hehehheeh 


Diana, Firz e eu sabado passado, almoco delicioso .... passamos tarde e noite e passeando, fomos em diversos shoppings .. hehehe mas nao comprei quase nada hehehee mas foi legal, pois fomos em lugares que nao conhecia ainda, como o Clementi Mall, o West Coast Mall e o Tanjong Katong Complex.


tcharammmm ... em agosto teremos a celebraçao do "Grande Dia" para os muçulmanos, e eu fui convidada pela mae do Firz, para participar da festa. Mas para isso e necessario estar vestida de acordo ehhehe.. entao fomos ate Tanjong Katong Complex em Paya Lebar, que e um shopping muçulmano para comprar meu traje tradicional.. e ai esta ele, super lindoooo ... 

No domingo eu e Diana passamos o dia todo juntas, fomos almoçar na Pizza Hut, ela pela primeira vez provou um baked rice, que e um dos meus pratos favoritos por aqui. E ela adorou hehehee, depois voltamos pra casa, e passamos o dia empacotando as coisas pra mandar pro Brasil (uns presentinhos pra familia e umas lembrancinhas pros amigos) .. senao fosse ela, nao teria cabido nada na caixa hehehehehe 

Sexta feira passada eu e a Ale fomos tomar cafe da manha juntas .. tadinha acordou cedo por minha causa, mas foi uma delicia neh amiga ... colocar o papo em dia .... 


Sabado depois de quase 12 horas trabalhando, cheguei em casa e capotei ... A noite fui encontrar com 3 casais de brasileiros que amooooo .. para comemorar o niver da Ale no Restaurante Alemao Brotzeit no Raffles City Shopping.. comida deliciosa, companhias agradaveis, muitas risadas e historias ... 
Parabens Ale... muitas felicidades ... !!!!

Do restaurante, Melissa com o marido e o Noah (baby deles, que e lindooo demais) me levaram ate a Zouk para encontrar com as meninas heheheh .. obrigada Me .. fiquei super feliz pela carona... 


Zouk com Grace e Ren celebrando o niver do Martin (que tava tirando a foto) heheeheh dançamos muitooooo o.. o lugar e bacana, lotadooo ... SGD28 de entrada com direito a dois drinks..... 


Tava rolando uns DJ gringos , muito bons ... 
"Epic with Dada Life with Hong" os caras mandaram muito bem ... adorei ... 



E domingo almoço na casa da Inez e do Simon, com a Deise e o Paulinho e a Katiane e o Shane... cardapio do dia, frango assada com muita salada e vinho tinto... uma deliciaaaaaaa ... adoro todos.. muitas risadas, muitas historias ... uma tarde muito agradavel.... 


E depois do almoço fui com o Simon e a Inez ate Chinatown tomar uma cervejinha escura - Erdinger .... tudo de bom .. e assim terminou mais um findi maravilhoso....

E logo logo teremos um baby em casa, o Farrel ja esta para nascer ... OBA !!


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....