Aproveitando bons momentos



Demorou mas estou por aqui novamente heheheeh ... já estamos na metade de junho e muitas coisas aconteceram nos últimos dias!! A cada dia se torna mais fácil viver em Cingapura, e a cada dia aumenta mais a saudade da minha família e amigos .... As visitas a pontos turísticos estão meio paradas, mas logo logo terei novidades heheeh gostaria de compartilhar com vocês bom momentos com bons amigos ...  As fotos não estão em ordem cronológica mais adequada hehee 



Sábado - 16 de junho: Depois de ir a exibição do Harry Potter (post especial), fui ate a casa da Fer, para  passar um delicioso ensolarado dia, comendo deliciosas sobremesas, curtindo banho de piscina e jogando guitar hero (detalhe, sou muito ruim nisso) , conversando e dando muita risada e claro me acabando de brincar com a Lara ... adoro de mais da conta estes casais brazucas.. ahh e conheci um novo a Cris e o Otavio (ela e colombiana e ele e mexicano) mas falam português, pois já moraram no Brasil hehehe 


Domingo - 17 de junho:  dia de cinema, filme do dia Snow White and the Huntsman .. super legal, conheci um cine nome o Shaw Lido muito legal mas claro congelante heheeh .. depois do filminho nada melhor que comer um super cheese burguer (recomendação do Ale e da Ale) heheeh #tudodibom !!!




Quarta-feira - 6 de junho: Dia de Festa Junina do Grupo Espirita Seara, tudo de bom, as meninas são o máximo fizeram uma super decoração (mesmo com tao pouco opção e diversidade) e as comidas aiaia delicia demais da conta, comer canjica, bolo de aipim com coco ralado, bolo de milho, pão de queijo, muitos bolos, nossa tinha tanta coisa heheheeh. Ai na foto sou eu e Katiane.


Sábado - 9 de junho: a caminho do salão para cortar e arrumar o cabelo para a festa do meu niver a noite neste dia, em frente a um dos shoppings olha o que tem: Um lindo Porshe. Eu já tinha visto ele dias antes com a Ale, mas neste dia resolvi tirar foto so para comentar .. imagina isso no Brasil .. um super mega hiper carro exposto na calçada sem nenhum tipo de segurança (alem de uma câmera de vigilância) só aqui mesmo hehehehe . Em cada esquina do shopping havia um modelo... 


aiai eu adoro enviar postais para os amigos.. mas receber postais gosto ainda mais hehehe.. este ai e da Alemanha, minha amiga Inez que mora aqui em Cinga, esta de ferias na Europa e mandou um pra mim... amei amiga .. obrigada pela lembrança... 


Domingo - 27 de maio: aiai hora de tentar organizar os presentinhos para mandar pro Brasil.. a Diana vendo minha dificuldade resolveu me ajudar, minha sorte, nao sei como mas ela fez caber tudo na caixinha básica de 6,5kg heheehe muitos presentes pra minha amada família e lembrancinhas para os amigos heheheeh  acho que dentro de um mês a cx chega no Brasil heheeh 



Sábado - 16 de junho: aiaiaaiia depois do trabalho, fomos tomar cafe no Ham's para seguir para e exibição do HP. E minha super criativa chefinha resolveu fazer uma super obra de arte, meu desenho hhaaha num guardanapo hehehe .. figuraaa esta menina hehehe 


Sábado - 9 de junho: saímos as 8h da manha do trabalho, e tinha horário no salão pra cortar o cabelo as 10h, então minha querida amiga Celeste se ofereceu para tomar cafe da manha comigo e fazer companhia ehehehh local escolhido Subway do 313 Somerset hehehe valeu Celllll vc eh d+.


Domingo - 3 de  junho: Parabéns Shine (mi cachaça), minha linda amiga comemorando seu niver num quarto no Marina Bay Sands (aquele hotel que tem um cassino no topo imitando um barco) ..  noite divertidissima .. regada a risada e tequila hahhaah ps... meu primeiro porre na Asia.


Ainda celebrando o niver da Shine: nesta foto eu e a Anna minha amiga maluquinha do trabalho.. 


Niver da Shine: ahh tema White and Black .. heheeh eu estava usando um vestido preto que um dia já foi da minha mãe .. hehehehe e


ohh festa que não acaba mais neh heheeh .. aqui na foto com Ren e Zeus, meus vizinhos de estação de trabalho e adorados amigos, como me fazem rir estes dois, eles fazem graça do jeito que espirro, soluço, apelido, qualquer coisa heheh vivem cantando pra mim ... tornando meu turno de trabalho ainda mais divertido hehehee 


sentido saudades da Karina na festa, afinal ela ainda ta no México, mas volta na outra semana hehehe 


por fim a ultima fotinho da festa da Shine - poxaaa fizemos bagunça nesta festa .. aqui estão meus dois irmãozinhos em Cinga, o Angelito (mi hermanito) e Gabriel (meu kuia baliw)  adoro de mais da conta estes dois hehehee nos divertimos muitoooo 


madrugada de sábado 2 de junho: hahaha tive que postar esta, aqui estamos em frente ao prédio onde trabalho, durante nosso intervalo de trabalho, no dia do meu niver ... a Ren me sacaneou tirando a foto só pra mostrar como eu me visto no escritório hahaa meia com havaianas e jaqueta .. hahah eles acham o máximo .. mas cara e muitooo friooo dentro do escritório hahhaahaah 


No dia 15 de junho, sexta feira ... a Ale, Mel e o Noah, Mey, Sasa e Fer acordaram cedinho so para me encontrar para tomarmos cafe da manha juntas na Starbucks do 313 Somerset .. lindas nao e mesmo hehehe 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....