Comemorando meus 28 aninhos



Ehh to ficando velhinha.. mais um aniversario ... 28 aninhos... mas nao tenho do que reclamar, estou feliz, com muita saude e fazendo tudo o que sempre sonhei, conhecer o mundo.

Sao 28 aninhos muito bem vividos, com muitas historias engraçadas e tristes, um vida repleta de bons amigos, de uma familia maravilhosa que me apoia em tudo o que faço, ate quando tenho minhas ideias malucas de me aventurar pelo mundo afora ... 

Pela segunda vez consecutiva celebro esta data que para mim e muito especial fora do Brasil e longe da minha familia ... mas recebi muito carinho de todos e de todos os lugares do mundo... 

Claro que nao e porque estou do outro lado do mundo, que nao celebraria meu aniversario com muitas festas hehehehe  mas detalhe nao contava que teria tantas surpresas e tanto carinho num lugar onde estou ha apenas 5 meses ehhehe -  muitas lagrimas de felicidades foram derramadas - 

Entao vamos la, contar um pouquinho de como foi fazer 28 aninhos (detalhe, me sinto como se ainda tivesse 18)... 


00:00 do dia 2 de junho, sexta feira : estou eu trabalhandinho bem tranquila, quando de repente vem a  turma no trabalho com um lindo bolo de chocolate com cereja e morango cantando Happy Birthday to You, me pegaram de surpresas, fiquei tao feliz ...  da uma olhadinha no video abaixo hehee 



Happy Birthday para mim, no trabalho ehhehehe (ps.. nao sei como inverter a imagem do video entao fica de ladinho mesmo ehheeh )




Como eu nao sabia que iria receber bolo surpresa, eu preparei minha sobremesa favorita, "bombonzao de uva" humm ficou tao bom e fez o maior sucesso com a turma do trabalho hehehe 


E eu achando que tinham acabado as surpreas, quando chega a Shine com um bolo de chocolate para mim, e adivinha ela cantou em portugues Parabens pra Voce... linda de mais .. 



9:00am de sabado dia 2 de junho: Tati, Ren, Shine e Cel me levaram para um brunch no P.S Cafe em Ann Siang Hill,, foi tudo uma delicia ... e claro mais surpresa.. Happy Birthday to you com torta de limao hehehee estas meninas sao o maximo !!!!



Diana e Firz pediram para eu estar em casa ate as 13h de sabado, pois iria receber uma outra surpresa de aniversario ... e mal sabia eu que esta surpresa viria da minha familia no Brasil. Minha mae junto com minhas irmas fizeram tudo as escondidas com Diana e Firz ... e o resultado foi um lindo bolo da Prima Deli com uma foto montagem feita pela minha mamy com minha familia e amigos ... o resultado foi horas de choro incontrolavel, com direito a Diana me abraçar e chorar comigo... Tenho um amor incodicional por esta minha familia linda a quem sempre surpreendo com minhas maluquices e pela primeira vez me aprontaram uma dessas ... #AMOMUITOTUDOISSO!!!


A noite Diana e Firz levaram eu e o Aryll para celebrarmos nosso aniversario com jantar no Fish & Co do Jurong Point, foi tudo de bom, com direito a Happy Birthday to You de todo o staff do restaurante, detalhe eu e o Aryll estavamos em pe em cima da cadeira no meio do restaurante heheeh 


Minha familia em Cingapura, tenho um carinho muito especial por eles e sou muito abençoada por ter tido a oportunidade de conviver com eles diariamente.. 




Almoço de domingo dia 3 de junho: Leo me levou para almoçar como presente de aniversario com direito a mais um bolo de niver, mas desta vez sem musiquinha heheheeh Fomos no Club Cafe, acho que e esse o nome no Wheelock Place .. 




Segunda dia 4 de junho, foi quando recebi o Parabens mais especial, via skype com minha linda e maravilhosa familia, Mae, Pai, Lu e Mari ... #AMOMUITOVOCES 
Sou muito feliz e abençoada por Deus por ter pais e irmas tao maravilhosos como voces (escrevo isso com os olhos cheios de lagrimas) .. a saudade e grande ... mas meu coraçao esta sempre ai com voces e voces sempre estao aqui comigo .. tudo o que faço penso em voces ... 


A festa de aniversario aconteceu no sabado dia 9 de junho no Cuba Libre em Clarke Quay .. noite regada a muita dança, muitos amigos,  risada, e bebida eehhhheehe


Me fizeram subir no palco para cantar parabens, e ainda dançar a musica latina "Juliana que mala eres, que mala eres Juliana"


Hora do Parabens Pra Voce, foi um baile pra eu deixar cortar o bolo. Esse foi o presente de niver do Brasil heheeh 




Muitos amigos queridos, e conhecendo novos amigos tambem


A festa tava  boa de mais da conta 


Caramba ate rodinha no meio da pista fizemos ahahaha 


Mais amigossss 


Poxa .. tinha gente na festa heinn hehehehee 


Amigos que ficaram ate o fim da festa e amigos que passaram para dar um abraço de niver .. todos sao muito especiaisss 


Fizemos muita bagunça, me diverti muitooooo .. E voce que a festa acabou por aiiii .. .voce esta muito enganado, fomos depois ainda acho que umas 10 ou 12 pessoas para o Living Room do Marriot Hotel, um club com musica eletronica ... ehh de depois casa ... domingo maravilhosooo dormindoo o dia todo heehhhehhehe 


Alem de celebrar meu aniversario com pessoas maravilhosas, ganhei muitos presentes lindosss .. adorei todossss 


        

       Presente do Aryll                               Presente da Tati


                           

                                         Presente da Ren                             Presente da Cel


        Presente do Sang Ho               Presente da Katiane e do Shane


Presente da amiga do Sang Ho                  Presente da Verinha


Presente da Deise e do Paulinho       Presente da Ale, Mel, Fer e Mey


                                         Presente da Sasa                Presentesssss da Diana e do Firz




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....