Bons Momentos .... 6 meses em Cingapura

Hoje 9 de Julho de 2012, completo 6 meses morando em Cingapura... e eh tao bom poder estar escrevendo um post como este e ver que minha vida aqui e tao boa, estou rodeada de pessoas maravilhosas, que tornam a minha estadia aqui cada vez melhor... Saudades de casa, da familia e amigos no Brasil, eh grande, eh imensa... mas estou muito feliz com tudo....



Presentes que a Karina trouxe do Mexico, o brinco e a tornozeleira sao de aniversario, as comidinhas sao para conhecer um pouquinho dos kitutes mexicanos e a camiseta foi presente dos pais dela... 


 Inez me mandou um novo postal este e da Espanha, do Museu do Picasso, adoro receber postais... acho o maximo quando os amigos lembram de nos em suas viagens e compartilham um pouquinho hehehe 



sabado de manha na empresa, antes de sairmos do escritorio. Eu a caminho de Bintan, e a turma a caminho do evento Dialogue da empresa, no edificio em Woodlands.. infelizmente perdi este evento, mas eles disseram que lembraram de mim o tempo todo la fazendo as team activities.


esta fotinho tambem foi no sabado de manha, a empresa estava com uma campanha ecologica a Go Green, e pediram para que quem fosse ao evento usasse alguma peça de roupa verde .. ai esta o nosso Green Amer Team hehehehe 




 A comunidade brasileira em Cingapura, e enorme... existem diversos grupos, um deles chama-se Brasileiras em Cingapura, um grupo que promove eventos para os brasileiros, que envia um jornalzinho eletronico semanalmente para a comunidade com anuncios diversos. E as meninas este ano retornam com o Estaçao Brasil, um jornalzinho que relata acontecimentos na comunidade, o documento foi divulgado estes dias, e gostaria de compartilhar e registrar o anuncio que foi postado no jornal.. 



olha o que chegou do Brasil, um lindo cartao de aniversario que minha linda amiga Deb mandou... obrigada amiga, fiquei tao feliz com a surpresa.... Miss you a lot !!!


Como sempre todo começo de mes depois do pagamento vamos ao Luck Plaza para tomar aquele cafe filipino .. aqui com as meninas


aqui com os meninos


Depois de um super cafe da manha filipino, nada melhor que um mega almoço italiano com os brazucas, da uma olhada no tamanho do meu calzone heheeh eu quis dividir mas a Sasa nao quis heeh 


Brasileiros que adoro... ja moram em meu coraçao .. e pelo menos uma vez por semana fazemos alguma atividade juntos.


Para comemorar o niver da Anna fomos ao El Patio um restaurante mexicano na Holand Village... meu pratinho.. super carnitas com quesadillhas de espinafre e cogumelo


Para estreiar o novo tenis (Nike por S$50) eheheh uma caminhada no Woodleigt Park com a Kari e a Shine, as vezes fazemos isso as segundas feiras, para começar bem a semana heheeh 


Finalmente a Inez voltou da Europa, e fui tomar cafe da manha com ela e o Simon.. e olha o que eles preparam para mim.. cafe mais que natural e super delicioso 


Ultimamente tenho comido no Lau Pa Sat no intervalo do almoço (madrugada) no trabalho, e cada dia provo algo diferente, aqui temos um Beef Noodles Soup


Aqui com a Naissa, Tati e Ana no El Patio


No Iguana com o trio parada dura, comemorando o niver da Anna e depois direto para o China One onde dançamos ate as 3 da manha... e ainda no domingo de manha fui com a Tati para a aula de Zumba hehehheheeh  


Com os brazileiros, mais especificamente 18 brazileiros, fomos assistir ao Homem Aranha em 3D no I12 Katong, show de bola... nos divertimosss muitooooo 


Cara nos fizemos uma bagunça tao grande nesse cinema... foi divertidissimo.. e ja agendamos o proximo... e sera o Batman ehehehehehee 


Bolo de cupcakes surpresa para Anna ..... Parabens Anna tudo de melhor pra ti ... 


Comemorando com a Anna, amiga libanesa, sem igual ... 



hummmmm olha o que o Simon e a Inez trouxeram para mim da Suiça ... deliciososss chocolatinhossss


Com a Sasa na entrada pro cine... compramos combo de pipoca e coca-cola, so por causa do fone de ouvido personalizado do homem aranha hehehehe



Zeus, um dos meus colegas de trabalho, e super amigo, saiu da empresa em buscas de outras oportunidades, fiquei super triste, pois afinal eu, ele e Ren eramos um trio sem igual durante o turno, bagunça durante as 9 horas de trabalho.. muito bom.... Azulzinho como eu o chamo... sentirei muita falta suaaaaaa 


Adivinha... a convite dos meus queridos amigos filipinos, fui assistir novamente Spider Man 3D, no Cathay depois do trabalho no sabado de manha .. foi muitooo bommmm .. muitassss risadasssssssssss

Comemorando o 4 de julho, feriado nos USA, na empresa.. como parte da equipe fez hora extra e trabalhou no feriado, fizemos um jantar especial para nos heheeh tudo de bommm


Tiramissu com velinha para comemorar o niver da Katiane


almoçando no Marche, com a Jen, o Carlos, o filho deles, a Inez, a Deise e a Katiane


Depois do Spider Man... adorooo estas pessoas... fazem o meu dia a dia no trabalho, uma diversao sem iguallll 


Almoçando com a Fides, Gracey e Jameela (moranguinho como eu a chamo), depois de muitas compras


No boliche com os brazucas... delicia de sabado a noite, fomos ao Bowling no Kallang Leisure Park, e nos divertimos por duas horas e meia .. tudo de bom.. (detalhe para a pessoa que esta de vestido, tenis e meia) so eu mesmo eheheh ... e depois direto para o Senor Taco no Chijmes para um jantarzinho mexicano..... 




Alguns dos lindos postais que a Inez me mandou durante sua viagem pela Europa.. todosss sao lindissimossss


Aqui um Fried Chicken Rice no Lau Pa Sat durante o meal break no trabalho 


E aqui uma linda surpresa da minha amiguinha Maiuly, que me mandou um lindo cartao postal da minha cidade linda, Curitiba... amei Mai...... 





Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....