Company Outing at Universal Studio - Ilha de Sentosa - Cingapura



Domingo, 8 de julho de 2012 dia de passar o dia na Universal Studio na Ilha de Sentosa, aqui em Cingapura com a turma do trabalho. O evento foi feito pela empresa em agradecimento aos resultados obtidos no primeiro semestre do ano... foi muito bom... 

Amer team, se encontrou no Vivo City para tomar cafe da manha e em seguida fomos encontrar as outras equipes em frente a Universal, chegando la, o chefinho distribuiu os ingressos e anunciou que haveria uma gincana onde ele dividiria e misturaria os departamentos formando equipes, e entregou para cada equipe uma lista com 20 tarefas para serem feitas durante a parte da manha. Foi muito interessante e divertido ... 


Parte da minha equipe de trabalho, com o ingresso na mão eheeh o dia foi muito bommmm 


O famoso "jump shot" do Amer Team .. hhaaahaha mas desta vez não deu muito certo rsrsrs


Uma foto de toda a galera... muita gente heinnn heheheeheehehh 


The Hippopotamus Team, este foi o meu time da gincana.. eu e a Ren trabalhamos juntas e o Daniel e o Zeyang trabalham em outro departamento, e nos conhecemos neste dia .. os dois são divertidissimos .. evento proporcionou um dia ótimo e ainda novas amizades... 


hahahahaha fotinho com o Frankstein, uma das tarefas da gincana rsrsr


fotinho em cima do carro da policia.... também uma das tarefas da gincana


fotinho do palco em frente ao dinning ... adivinha... também tarefa da gincana


hahah "action picture" .. mais uma tarefa da gincana concluida.


Madagascar ride... " Baseado no filme de sucesso da DreamWorks Animation, esta área é floresta tropical densa, repleta de animais estranhos e maravilhosos como os lêmures e pinguins"


hhahah nome do nosso time hauahuahaua


mais uma tarefa cumprida... fotinho na casa arvore do ogro Shrek


castelo do reino Far Far Away 


foto que eu mais gostei de tirar ... também fazia parte das tarefas.. adoro o Shrek e a Fiona


The WaterWorld Show, parte da tarefa era quem dois dos integrantes ficassem molhados, a plateia eh divida em 3 partes, a azul que onde você fica encharcado (onde tiramos a fotinho antes do show começar), a verde onde você pode ficar molhado e a outra cor que não lembro que a agua nem chega ehehhee ... para assistir ao show sentamos todos juntos na área verde, e claro que para entrar no espirito da brincadeira, chamei a atenção do amiguinho estava jogando agua na plateia e logo abaixo vocês verão o resultado hehehee ... 


Resultado da brincadeira ehehheehehehhehhe 


Eu e a Ren acabamos encharcadas, tarefa cumprida heehehe 


Baseado no filme blockbuster, "Waterworld", eh um show onde podemos ver diversas acrobacias com jestski super legais e perigosas e com muitas explosões reais de fogo. 




eu e minha chefinha no "Ju"liens hehehe 


almoçando no Dinning ... 


fotinho com a Betty Boop 


fotinho com o Charlie Chaplin


Transformers ride - The Ultimate 3D Battle .. ate agora eu nao acredito que eu fui nisso ai .. coitada da Ren quase esmaguei a mão dela, sai la de dentro sem voz .. de tantoo me esguelar gritando... never more .... 


Eh um passeio em 3D, bem no meio de toda a ação no incrível mundo dos TRANSFORMERS. E você ao entrar no brinquedinho se ofereceu para ajudar a salvar nosso planeta! Corrida pela cidade, através de túneis de metrô, pelas ruas e em todos os arranha-céus. Resumindo para quem curte adrenalina e o maximo eheh visite o link e saiba um pouquinho como e estar la http://www.rwsentosa.com/language/en-US/Attractions/UniversalStudiosSingapore/TransformersTheRide#


brinquedinho da Múmia, mas este eu não fui não hehehehee 


com o chefinho Mor de Cingapura e a Cel eeheehe 


esperando a galera que estava se divertindo na Revenge of the Mummy ride 


esperando a galera que estava se divertindo na Revenge of the Mummy ride 




muito legal todo o parque .. muito real.. parece que esta dentro do cenário do filme mesmoooo 


este e o meu brinquedo favorito ... Shrek 4D Adventure .. e um cinema onde você assiste ao filme, e sente a ação com direito a spray de agua, solavancos, saltos, explosaçoes e etc.. o óculos e chamado de o milagroso OgreVision .. muito bommmm 


hahahaha fotinho com o gatinhooo hahahaha 


nesse brinquedinho eu também não fui .... 


os lugares são muito legais .. muito divertidooo 



ahhahah eu não fui nos brinquedinhos mas me diverti muito no parque


Ehh a montanha russa Battlestar Galactica so de longe rsrsrsr ..... 


Show do Daddy O's


Lights, Camera and Action by Steven Spielberg, onde você pode ver como funcionam os efeitos especiais. Por exemplo um palco vazio se torna o cenário para um furacão de categoria 5 prestes a atingir a cidade de Nova York. Um dia calmo e de repente se transforma num dia tempestuoso. Ehh muito legal e depois tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido... 


Eu e a Cel com os arquinhos dos personagens da Sesame Street.




Depois de de um mega dia divertido, o resultado hahahahaa 


Esperando pela Hollywood Dreams Parade


muito legal a caracterizaçao dos personagens 


adoreiii esse .. olha que eu ate levava para casa de souvenir hehehehehee 


hehehe ele fez pose para tiramos foto heehheeh 


o carrinho da parada 


figuraaa o amiguinho aii ficou me mandando beijinhosss 


o Pica-Pau ehehhehe 


os pinguins do Madagascar 


a Gloria lindaaaaa 


aiaia eu queria um principe encantado destes haahahhaaha 


o Pinoquio do Far Far Away


os dinossauros de Jurassic Park


cara ehhh muito legall hehehee e


a Mumia ... 


oohhhh o Kung Fu Panda, a fotinho teve que ser tirada de longe com as artimanhas da minha chefinha... pois a fila estava gigantesca e estamos todos famintos e loucos para ir para casa ..... 



Antes de pegar o metro, uma paradinha para jantar heeh um beef rice ... não gostei muito deste heheeh 


Os sobreviventes... ultimos a deixarem o parque de toda a equipe do trabalho eheheh 

Ahh infelizmente não completamos todas as tarefas, faltaram 5 .. e uma outra equipe que ficou faltando 2 ganhou a gingana heheheheeh 

Vale a pena visitar o parque, passamos um dia muito bom!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....