Agosto 2012



O mês de agosto, foi um mês muito bom, infelizmente fiquei bem resfriada também, tive que ir ao médico pegar atestado ficar sem trabalhar 3 dias. O lado bom foi ter amigas cuidando de mim, a Ren me levou no medico, a Fer me deu remédio pra febre, a dormi na casa da Inez para ela poder cuidar de mim .. alem do chá mega especial que me fizeram ne meninas ... Sasa, Ale, Fer, Re e Inez ... mas estou ótima ... e aproveitando geral... 


O mês começou maravilhosamente bem, assisti pela primeira vez um espetáculo do Cirque Du Soleil, o Saltimbanco ... uma das coisas mais perfeitas que já vi na vida... 



No fim do espetáculo... 


No inicio do espetáculo


Meu cafe da manha favorito ... 


Humm delícia.. Almoço no restaurante japonês com a Ale la no ION Mall e depois cineminha para ver Madagascar !!!  E isso que no dia anterior eu tinha assistido a Era do Gelo 4 com a Tati hahahaha 


Muito legal este restaurante japonês, quero voltar logo... 


Feliz cumpleaños Carlos.... fomos celebrar o niver do Carlos em Tanjong Beach Club - Ilha de Sentosa


Café da manha de sábado com a Cel, o Brey e a Shine no Lau Pa Sat, prato do dia: Chicken Rice 



Sábado à noite... é dia de festa... 


Ann nos convidou para um churrasco na casa dela... foi tudo de bom


A galerinha no churrasco, sempre bom conhecer novas pessoas


A churrasqueira ehheh minha linda amiga Ann 


Com a galerinha do trabalho curtindo o churrasco



Evento da Seara deste mes: Almoço Mineiro... tudo de bom a comida e melhor ainda rever essas amigas lindas



Vanusa, fonte de energia positiva e de uma vibração maravilhosa.. Sinto muita falta de não estar contigo toda semana mas, é sempre muito bom reencontrá-la, mesmo que uma vez por mês apenas.. Adoro-te muitoooo 

 

E diretamente do Brasil..... havainas novas e mais que brasileiras... obrigada Mãe, Lu e Mari.... 




Hummm delicia .. Jantar italiano com a Tati e a Anna e de sobremesa um delicioso Gelato (ahh que saudades da Itália)


E como sempre dia de pagamento .. é dia de café filipino no Lucky Plaza com a turma do trabalho... 



E para terminar o mês em grande estilo e celebrar meu primeiro dia de folga do ano, festa de aniversário da Naissa. 




A festa começou no apartamento da Naissa com direito a muita coxinha, bolinha de queijo, risoles, cachorro quente e brigadeiro e claro muita música brasileira.... 


e depois .. terminamos a festa do Cuba Libre dançando muita salsa, dando muita risada e comendo bolo... 


E como sempre, acabamos no palco eheheheh ... estas mulheres brasileiras fazem sucesso !!!!


Naissa muitas felicidades para você.. que Deus te ilumine cada vez mais ... e continue sempre sendo esta pessoa com um coração maravilhoso!!!! 


E agosto chega ao fim... mas setembro tem mais ... afinal completo 8 meses em Cinga!!!







Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....