Ehh e setembro chega ao fim ...


O plano para setembro, era de nao fazer muita festa e tentar descansar um pouco em casa ... mas nao aconteceu nada do planejado ehhehe .... muito pelo contrario foi um mes de muito agito, alguns dos eventos receberam posts exclusivos... Ehh o tempo ta passando rapido, mes de setembro foi um mes de despedidas aqui em Cinga e de conhecer novos amigos tambem... foi um mes de muito trabalho tambem..... Mas estou feliz, e na expectativa para outubro ... 



Feriado de 3 de setembro (Estados Unidos), trabalhando e nada melhor que um super sorvetinho para passar o tempo.... 


E para comemorar meus oito meses no trabalho, fiz um brigadeiro para comer de colher para levar para a empresa, a galera se deliciouuuu 


Diana, Firz e Farrell me levaram para tomar um delicioso sorvete para comemorar oito meses morando com eles.... 


enquanto esperavamos o sorvete... fotinho para recordaçao...  e Diana publicou esta foto com a seguinte mensagem pra mim: ".... It was a pure ice cream indulgence! met up with the usual suspects for ice cream treat and i miss hanging out with Juli so much cause it's been a while since she went out with the glowing from-top-to- bottom-hot-mommy !! Dats me! Lol !! 
Juliana is an absolute joy at 8 months next week and we love her to bits !"


E chegando em casa, olha o meu presente heheheeh Amo muito esta familia com quem moro... 


Ahh e mostrando como sao os meus cafes da manha quando ... pao na frigideira com achocolatado hehehee ahh e claro sempre no pc... 


Ehh e minha amiga Ann voltou para a Beijing - China, depois de 3 anos morando por aqui... sinto muita saudade dela, e das nossas trocas de mensagem tentando marcar algo para fazer ...  mas ja combinamos que irei ano que vem visitar ela ehhheheeeh China que me aguarde.. 
Good Luck in China my dear Friend !!!!




Aqui na festinha de despedida da Ann... despedindo de uma amiga e fazendo novos amigos... 
Amo tudo isso in Cingapura!



humm delicia curtindo um churrasquinho em familia .... brasileiros que moram no meu coraçao


Eu e a Lara nos divertindo muitooooo na piscina..... 


hehehehe e programa para segunda feira .... ir no Mustafa fazer comprinhassss com a galera do trabalho..... 


e depois ir almoçar em Chinatown....... 


Feliz Cumpleanos Cristhin .... uma colombiana que adoroooooo ... ela comemorou o niver num dos bares em Sentosa... tudo de bom.......  ela logo logo tambem estara deixando Cinga.... 


huahuahauaahu as meninas fazendo pose na foto no niver da Cristhin.... 


e finalmente conseguimos sair todos juntos para jantar, primeiro jantar da Betti conosco .... 


hahiahaah meninas animadissimas, saimos do trabalho em direçao ao Kranji War Memorial, para encontrar o casal real, William e Kate ........ 


mas... infelizmente chegamos alguns minutinhos tarde, e eles ja tinham ido embora, olha nossa carinha de frustaçao.... mas ta decidido .. Londres esta na minha lista de lugares a conhecer, definitivamente hahahahahha a


Super evento na Embaixada do Brasil em Cingapura - 5 pintoras brasileiras fizeram a exposiçao de sua arte na inauguraçao da nova seçao consular da Embaixada..... sensacional.... 


eu super super amiga de duas das pintoras maravilhosas, Deise e Inez ... lindasss de mais !!!!!


hheehe aqui um dos pratos do Lau Pa Sat que costumo comer no meu horario de almoço durante a semana no trabalho, macarrao com bife ao molho de shoyo e coca cola ... refeiçao da madrugada hahahhaah 


Girls in Black .... todas nos vestimos preto neste dia no trabalho.... fotinho no elevador hahahaa 


Alles Gute zum Geburtstag Magda ..... adoro estas duas alemas.... e comemoramos o niver da Magda em grande estilo, jantar no restaurante alemao Brotzeit com as duas vestindo traje tipico da Bavaria e eu minha linda camisa do Brasillll 


Um brinde !!! Felicidades para ti Magda, e Munich me aguarda hahahahaha 



hhehehhheheh saindo do trabalho para mais um delicioso cafe da manha filipino .... 


hehehhehee cafe da manha torta de limao e um delicioso Cold Chocolate hehehe anter de sair com a Grace para provar vestidos de noiva hehehe afinal ela ira casar em poucos meses ehheehee 



ahhh ultimo dia das novas amigas em Cinga.... Nic e Rosie foi um prazer conhecer voces ... muitas risadas ..... e não se preocupem garotas Alemanha e Austria ja estao na lista para visita !!!!


ehh este dia chorei muitooo ... chegou a hora Mey e Gustavo voltaram para o Brasil.... e nossa turminha os presenteou com um super porta retrato digital contendo todas as fotos que
 tinhamos deles durante o periodo em que moraram em Cingapura ... 
Mey e Gu... toda a felicidade do mundo para voces ai no RJ..... e logo logo estarei ai visitando voces!!!!



Ehhh 21 de setembro de 2012 - a Lu minha irmazinha linda, completou 25 aninhos... e ganhou bolinho surpresa em casa !!!! 

Feliz Aniversario Lu.... desejo tudo de melhor sempre, me orgulho e sou muito feliz por ter voce como irma.... Um abraço e um Beijo enorme no seu coração!!!!!! Te amo!?!?!?!!


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....