Formula 1 - Grand Prix Singapore - Night Street Race


Cingapura e mundialmente conhecida pela corrida de rua noturna da Formula 1. E diferente da maioria dos lugares no mundo, a corrida e um acontecimento aqui, como um ponto turistico. Sao tres dias de corrida, shows e eventos culturais. As atividades inicial as 2pm e terminam as 11pm incrivel. Logo que cheguei aqui procurei me informar sobre os valores dos ingressos. Os ingressos sao caros, mas vale a pena. Eu felizmente ganhei um par de ingressos para o dia de sabado, do Aryll, primo da Diana e do Firz. E fiquei imensamente feliz em poder participar de um dia deste evento. O segundo ingresso deveria ser para a  Betti, a garota que mora conosco, porem ela estava em viagem a Bali e nao pode ir, entao conversamos nos duas e optei por levar uma amiga em comum a Magda, e para tornar o evento ainda mais especial o dia que fomos na F1 foi o dia do aniversario dela, um super presente !!!



Nossos ingressos. Incluso: GP2 series first race, Formula 1 third practice, Porsche Carrera cup qualifying, Formula 1 qualifying, Ferrari challenge qualifying e o show do Maroon 5. Haviam muitas outras atrações e shows, mas a vontade era mesmo de ver os carros, ouvir o ronco dos motores .... 


Chegada ao circuito, 16h de sábado... 


Kit de sobrevivencia, capa de chuva e tampões de ouvido: SGD2




eu e Magda (minha amiga alemã) super felizes


Achamos um lugarzinho que dava para ver bem de pertinho os carros passando, e depois de centenas de tentativas, consegui uma foto legal... 


lojinha de souvenir, para todos os gostos, mas não todos os bolsos.... carissimoooo, a camisa da equipe Ferrari chegava a ser mais cara que na loja da Ferrari... aiaiaiaia 


Ideia super legal, diversos grafites temáticos espalhados pelo circuito


nosso lugares ficavam de frente para o cartão postal de Cingapura, de um lado o Hotel Marina Bay Sands e do outro o Centro Financeiro


Ainda de dia... um calorzinho de derreter o esqueleto



Video - corrida: GP2 series first race



e para alegria da rapaziada, passistas passaram sambando por toda a arquibancada, Garotas brasileiras com trajes típicos dos carnavais das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, sambando ao som do Bloco Singapura!!!



ahh este e o palco principal, muitas horas antes do show do Maroon 5, heeh e a Magda aproveintando para tirar fotinhoss


hahah eu no mini podium


este e um simulador de carro da F1, a fila para entrar era absurdo, não me lembro quanto era o ingresso, mas deve ser uma sensação muito legal


O circuito de rua conta com o auxilio da estrutura do transporte coletivo publico, o MRT, que e o sistema de trem/metro de Cingapura, a logística do evento em alguns momentos ficou a desejar!



Video: Porsche Carrera cup qualifying 



hahahah  passeando um pouquinho pelo circuito


peguei o carro no laço ehehhe 


quem encontramos a Mey e o Gu, e assim consegui me despedir deles.. pois eles voltaram a morar no Brasil três dias depois hehehe 


Vista da arquibancada Stand Up



Video: Video: Formula One third practice, assistimos este bem de pertinho na grade, ... escutar o ronco destes motores, não tem preço... eu ate liguei em casa para os meus ouvirem hehehehe 


vista do telão


Vista maravilhosa



Video: Formula One qualifying: AWESOME


de noite, na arquibancada


Cingapura iluminada, e os prédios com jogo de luzes incrível


uallll e nossa experiência na Formula One foi o máximo.... 



hahaa olha quem eu encontrei perdidooooo



Video: Ferrari challenge qualifying, e finalmente a ultima corrida do dia



E agora e hora do que... ver o show do Maroon 5 .. optei por ficar longe num lugar tranquilo sem ficar no meio da multidão, afinal estava sozinha ... valeu a pena


minha maquina fotográfica não e das melhores para fotos noturnas, mas ate que ficou legal haahah 


E olha quem eu encontrei por aqui a Fer e o Edu. A Magda não ficou para assistir ao show, e eu fui dormir na casa do Edu e da Fer ehehehe 



Video da abertura do show do Maroon 5 especialmente para minhas irmas Lu e Mary.


E 2013 se Deus quiser irei assistir a corrida oficial no domingo hehheheee 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....