E assim foi meu Natal em 2012

A celebraao do meu natal aqui em Cinga, começou em novembro eheheh, como grande maioria dos meus amgos brasileiros que vivem aqui, iriam de viagem de ferias ao Brasil, organizei um almoço de natal em restaurante italiano, para nos reunirmos e comemorar esta data. 



Nem todos puderam estar presentes, mas fiquei imensamente feliz com a presença de quem pode estar comigo neste dia, foi um domingo maravilhoso, muito abençoado!


Depois do almoço fomos todos para a casa da Fer e do Edu para comer a sobremesa e fazer nosso amigo secreto.... 

E a revelação foi assim..........

  
Edu                                             Isa
 
Ale                                                    Fer

   
Sasa                                             Larinha

  
Ana                                                   João
  

Ale                                      Otavio
 
Laurinha                                Edu

  
Re                                        Eu

Uauu foram tantos presentes legais, muitas risadas!!! Mas a sensaçao da brincadeira foi a Laurinha, filha da Re, que adivinhou quem cada um tirou no amigo secreto.. incrivel!!


E começando as celebraçoes em dezembro, fizemos um super jantar de natal na casa da Naissa e da Shirley, afinal elas e a Tati e a Anna iriam de passar o fim de ano com suas familias em casa... 




Mae, e claro que nao poderia haver uma ceia de natal sem sua maionese de abacaxi eheheh so assim para matar um pouquinho da saudade da sua comida!!!!


Tati, Shirley, Anna, Naissa e Juju, um brinde a amizade!!!

 

hummm e depois do super jantar, uma deliciosa sobremesa alema, Waffles caseiro com sorvete, doce de maça e canela... a Naissa começou mas quando a Anna assumiu saíram Waffles lindos e deliciosos, esse ai da foto eh o da Tati, depois que ela acabou com toda a canela hahahahahhhah 



Nossa troca de presentes, Phillipe e Munir juntaram-se a nos depois para comer Waffles hehhee 


Segunda comemoração do mês, festa de  natal a moda mexicana, Claudia e Karina preparam um jantar muito bom para a turma de amigos... 




Eu fui direto do aeroporto para a festa ahaah comida deliciosa, e companhias agradabilíssimas



Eu passei a virada do Natal, trabalhando.... mas foi tao bom chegar no escritório e encontrar um montão de presentes, em minha mesa!!



hahaah adoro presentes, nossa ceia de natal foi regada a pizza hahahahha, e assim foi a terceira celebração do mês


A arvore de natal do escritório foi decorada com cartaozinhos de agradecimentos, escritos por cada um, eu recebi um da Ren!!



uauu e a quarta celebração do més foi no dia de Natal, um almoço filipino-brasileiro na casa da Ren e da irma dela, passamos o dia cozinhando, comendo, eu fiz brigadeiro e maionese de abacaxi. E depois fomos todas ver filme e acabamos dormindo, afinal trabalhamos a noite anterior... quando acordamos tomamos um cervejinha e fomos cada uma para sua casa!!!!



E uma amiga conseguiu ingressos gratuitos para irmos assistir ao musical Santa Claus, no Teatro Mastercard, no shopping Marina Bay Sands. Foi muito legal, duas horas com muitas musicas natalinas. A peça veio diretamento do Reino Unido para Cingapura, adorei!!!!

 

 

Depois da peça encontramos varios personagens pelo shopping, e saimos correndo atras deles para tirar foto heheheehhe 




hahah ate uma arvoce de natal ambulante encontramos por la... 


E claro que a melhor celebração de Natal, foi falar com a família no skype.... mesmo que apenas por um tempinho, e de tao longe, eh muito bom receber um feliz natal, e olhar esses sorrisos lindos ai do outro lado da telinha do pc....

""Obrigada a todos os amigos espalhados pelo mundo todo, que me enviaram cartões pelo correio, mensagens no celular, emails, mensagens no facebook, mensagem no whatsapp, aqueles que celebraram comigo aqui em Cingapura, e a minha família amada, por terem feito deste natal, um momento tao especial e inesquecível!!!! ""


A letra desta musica, expressa o que sinto durante a época do Natal:

"It's the most wonderful time of the year

With the kids jingle belling

And everyone telling you "Be of good cheer"
It's the most wonderful time of the year 
It's the hap-happiest season of all
With those holiday greetings and gay happy meetings 
When friends come to call It's the hap- happiest season of all 
There'll be parties for hosting
Marshmallows for toasting
And caroling out in the snow
There'll be scary ghost stories 
And tales of the glories of Christmases long, long ago
It's the most wonderful time of the year
There'll be much mistltoeing
And hearts will be glowing 
When love ones are near 
It's the most wonderful time of the year"




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....