Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças


E mais um ano começou, e mal sabia eu que vinha pela frente..... o ano começou com muitas mudanças, e hoje olho para trás e afirmo que com certeza foram boas mudanças... Demorei até começar escrever sobre os acontecimentos deste ano... mas antes tarde do que nunca como dizia minha vó. eheheeh 



00:00h do dia 01 de Janeiro de 2013 em Cingapura, passei trabalhando, mas como ainda trabalhavamos no centro financeiro, foi possivel ouvir e ver um pouquinho dos fogos de artificio que rolou em Marina Bay



Como tenho amigos muito legais, enquanto estou eu la no escritorio trabalhando, eles mandando fotos dos fogos de artificio haahahhaah Foto by Jen Yong


E nada melhor que ter o primeiro almoço do ano com amigos brazucas que eu adorooooo 


Primeiro e último dia de jogging com a Jen, em Jurong West side ehehehe 


E aqui começam as mudanças, depois de alguns desintendimentos com a familia local com quem estava morando e com que morei por 1 ano. Decidi por mudar de casa, porém sem ter uma ehehhe.. então me  mudei para a casa de duas grandes amigas brasileiras a Shirley e a Naissa que me receberam em casa e me ajudaram num momento muito dificl, pois já é complicado lidar com situações assim quando se esta perto da familia, em casa, agora quando se esta distante, as emoções, atrapalham muito na hora de tomada de decisões, mas acho que me sai bem. Mas se não fosse o grande apoio dos amigos que tenho por aqui, talvez não tivesse sido como foi! Depos da casa das meninas fui morar com a Fer e a familia dela, e foi maravilhoso, amo a familia deles e puder participar de um momento mágico, o nascimento da Lia!!!! E finalmente depois de 2 meses encontrei um novo local para morar, onde moro atualmente.... mas irei falar sobre ele mais para frente!!!!! 

 

E o ano não foi de mudanças só para mim, a Anna e a Tati também mudaram de casa heeheh eu eu fui ajudar com a mudança.. da uma olhadinha na bagunça haahhha 

E depois de tudo organizando, as meninas fizeram um brunch para mim e para a Nana para celebrar a mudança!!!

Conhecendo pessoas novas e lugares novos... Cingapura é um local propicio para tomar um delicioso brunch de domingo, e a opção desta vez foi em Bishan Park.. o local é uma graça.... 



Depois que a galera voltou das férias no Brasil, um almoço esperto para matar as saudades!!!



Hummm indo comer sobremesa de manga em Bugis Street, uma delicia, local indicado pelo Yasu!!! Aqui conheci a Tomoko, uma japonesa show de bola... hoje infelizmente ela já não está mais conosco, ela faleceu em março, o que foi um choque muito grande, pois era uma pessoa linda por dentro e por fora... mas tenho certeza que ela esta bem e pertinho de Deus... fique em paz minha linda amiga!


hahaha saudades destas nossas idas para casa depois do trabalho, quando o escritorio ainda ficava em Tanjong Pagar area... sempre fazendo bagunça.. aqui com o Myke e a Owen


Feliz Aniversario Cel......


Conhecendo a familia linda da Cel! Uma familia maravilhosa, muito gentis e que me convidaram para visita-los e mal sabiam eles que eu aceitaria o convite haahahhaha 


Fazendo caminhada matinal em Riverside... 


Feliz Aniversario Ale!!!


Aprendendo artesado, a Juju uma brasileira da aula de handcraft com tecido.. e aqui eu, a Aninha e a Sasa estamos aprendendo fazer forminhas de cupcake para o cha de bebe da Lia..... 


 


Cafés da manha depois do trabalho .... amo estas pessoas.... eles não fazem ideia como tornam minha vida em Cingapura muito mais feliz!!!




E para comemorar o aniversario da Ren e da Ellen .. ficamos hospedadas no Marina Bay Sands Hotel


E que tal curtir a piscina infinita mais famosa do mundo.. ela fica no 57 andar do hotel. e tem vista espetacular do centro financeiro de Cingapura !!! 




Me sentindo o maximo e nas alturas !!!!


Feliz aniversario Ellen e Ren!!!


Vista la de cima do SkyPark no Marina Bay Sands Hotel


Vista de noite la de cima do SkyPark no Marina Bay Sands Hotel



Cerveja mais cara que já paguei até agora em Cingapura, SGD20 no KU DE TA bar que fica no 57 andar do Hotel Marina Bay Sands


Celebrando o niver da Ren no KU DE TA com a Grace



E os preparativos para o Chinese Lunar New Year começam, laranjas por todos os lados!!!





Postagens mais visitadas deste blog

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....