Participação no Programa O Mundo Segundo os Brasileiros

Este mês também, mais especificamente no dia 24 de junho foi ao ar no Programa O Mundo Segundo os Brasileiros na Band, a matéria que eu e mais alguns amigos que moram em Cingapura gravamos..... Foi um sucesso, e apesar de estar mega nervosa foi show de bola!!!


Durante as gravações em Pulau Ubin

Gostaria de agradecer muito a Camila Pompeu e o João França, por terem conseguido captar tão bem as belezas de Cingapura, suas fotos e filmagens representam com certeza o que Cingapura tem de melhor!! E obrigada também pela oportunidade maravilhosa de estar no programa mostrando este local que me recebeu tão bem e que amo tanto!!




E se você perdeu de assistir o programa ao vivo, assista agora no YouTube no link O Mundo Segundo os Brasileiros - Cingapura (versão completa)


E para assistir apenas a minha parte da entrevista Clique Aqui

Gostaria de agradecer também todos os amigos no Brasil, em Cingapura e no Mundo que assistiram ao programa, me mandaram mensagens, emails, posts me parabenizando pela atuação e claro as super fotos da pessoa aqui aparecendo na TV heheeheheh. Foi um prazer e uma honra poder compartilhar com todos vocês um pouquinho sobre a minha vida do outro lado do mundo, espero que tenham gostado e que quem sabe agora, muitos venham me visitar!!!!!

   

Em Pulau Ubin


Na Singapore Flyer



Boat Ride no Singapore River de Marina Bay até Clarke Quay


Provando ou tentando pelo menos o Sorvete Turco em Clarke Quay


Clarke Quay







Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....