Março - mudanças, revendo amigos, passeando por Cinga


Março, mês onde novas mundanças aconteceram, me mudei para o apartamento onde moro atualmente e onde vivo com 4 filipinas, 1 delas é a Ren que também trabalha comigo, com sua irmã Ellen e com a Michelle e Irene. Estou morando agora na região de Buangkok, um local muito bom e bem tranquilo. Estou feliz!!! 



 

Novo apartamento, novo quarto!! Precisei adquirir alguns itens para o novo quarto e um deles foi um ventilador, e para minha surpresa ele veio totalmente desmontado, então mãos a obra ahahah, la fui eu e a Ren montar o ventilador!!! 


 

Nesse mês também rolou a transferência do nosso departamento para um novo local, agora trabalho próximo a One North Station, no edifiicio Fusionopolis! Local é novo, é legal ... mas sem lugares para comermos de madrugada, então tenho cozinhado muito mais agora para levar marmita para o trabalho!!!!


Comemorando o niver da Fer!!!! Feliz Aniversário!!! 


Comemorando o niver da Jen... Feliz Cumpleaños!!!


Jantando com a turma do trabalho no restaurante mexicano para aproveitar a noite de domingo


 

Baladinha de sabado com os amigos, bailar um pouquinho de salsa é sempre bom


a Lia e as amigas s juntaram a nós....

 

dançando muitoooo .... adoro... 


E derrepente estamos numa grande turma heheeh


Adoro passar o tempo com a Ren e a Grace eeeh aqui estavamos ajudando nos preparativos para o casamento

 

Passeando em Arab Street, para encontrar com as meninas 


e termos nosso primeiro jantar do ano juntas!!!


 

Visita ao The Maritime Experiential Museum e o S.E.A. Aquarium, ambos ficam em Sentosa, e o ticket para visitação custa 33SGD e inclui ambos. 

Cingapura é um dos portos mais movimentados do mundo, mas o  Maritime Experiential Museum, é o primeiro e único museu para mostrar a história marítima da Ásia, Com mais de 400 objetos raros, mostra a roda da Seda, é um local muito legal para visitar!



Esse é o maior aquário do mundo, credenciado pelo Guinness World Records ™. Possui mais de 800 espécies de animais marinhos. O lugar é belissimo, já estive em alguns áquarios, mas este é um encanto.


Adoro admirar os movimentos das águas vivas, um ser tão perigoso e tão bonito

 

Aqui é possivel ver um aquário gigantesco representando um oceano aberto

 

Um túnel onde pode ser ver um mar de tubarões, foi o mais próximo que cheguei de um eheheheh e 


é lindo admirar a beleza maritima, ainda mais para mim, pois sei que dificilmente farei qualquer tipo de atividade relacionada a mergulhos maritimos onde poderia admirar esta maravilha da natureza

Para maiores informações sobre o Museu e o Aquário visite:


Sempre passear por Sentosa em dias ensolarados, sempre tem alguma atividade para fazer, algum lugar para conhecer!! Lá atrás da foto está a maior estátua de Merlion de Cingapura!!!

Ainda em março tive a visita de uma grande amiga diretamente do Brasil, o que me deixou extremamente feliz mas esta história merece um texto exclusivo!!! 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....