Deb direto do Brasil para Cingapura para me visitar!!!!


E para minha surpresa em fevereiro, a Deb me manda uma mensagem que estava planejando passar suas férias de março me visitando em Cingapura, eu dei pulos de alegria, afinal seria minha primeira visita diretamente do Brasil! Porém ela ainda não tinha certeza se tudo daria certo, afinal, ela conseguiu uma passagem com um super desconto e só embarcaria no avião se houvesse lugar, mas com muito pensamento positivo deu tudo certo!!! E depois de quase 30 horas de viagem, desde Curitiba, passando por São Paulo, fazendo parada em Doha e finalmente chegando em Cingapura!!! Eu a fui esperar no aerporto! Me lembro da emoção que senti como se fosse hoje! Tamanha saudade, tanta coisa para compartilhar, tantas coisas para mostrar, e tão pouco tempo.... 


Voltamos para casa do aeroporto, foi só tempo de  tomar um banho e trocar de roupa, e lá fomos nós bater perna por Cingapura!! 

Foi a primeira vez que ela veio para os lados de cá do mundo, ou seja, sua primeira vez na Ásia!

Na foto estamos passeando por Marina Bay, e ao fundo temos o Centro Financeiro, um famoso cartão postal daqui!

 

E nós andamos de metrô e de ônibus, juntas e ela sozinha..... 

 

Em nossa caminhada por Marina Bay, demos uma passadinha no Theaters by the Bay e pela Helix Bridge


 

Claro que a foto com o Hotel Marina Bay Sands ao fundo e um passeio no Gardens by the Bay não poderiam faltar!!


Fomos em uma festa de aniversário dentro do MBS... na foto estamos com duas das minhas housemates, a Ren e a Michelle (a aniversariante)


Curtindo o rooftop bar mais badalado de Cinga, o Ku De Tá, que fica no 57 andar do Hotel Marina Bay Sands


Durante a semana, eu fui bater perna com ela em alguns lugares, e depois ia para casa dormir 2 a 3 horinhas e para ir trabalhar depois ehehehhe 


 

Passamos acho que umas 4 horas caminhando no Chinese Garden!!!



 

Deb passeando sozinha por Cingapura !!!!


 

em um dos dias, antes de eu ir trabahar, passamos a tarde andando por Chinatown, a Ren nos acompanhou pois nunca tinha entrada no Templo do Dente de Ouro do Buda.


Aqui com seu Buda

 

Fazendo muita bagunça nas ruas de Chinatown

 

Uma paradinha em Frente ao Istana, a casa do Presidente, e uma caminhadinha pela Orchard Road


 

Outro dia fomos passear na Ilha de Sentosa, visitamos o Merlion!





Visitamos o Jardim das Borboletas


E tomamos uma cervejinha local, a Tiger... e consegui de lembrancinha para ela, um copo do bar!!!! 
Depois fui para casa dormir e ela continuou..


  

Passeando pela Ilha, foi caminar na praia, foi passear pela Universal Studios, foi no maior Aquario do Mundo e muitos outros lugares..... 

 

 

Na sexta-feira continuou suas andaças sozinha pela cidade,  pela Catedral, foi conhecer o Mr. Raffles, o templo Hindu, e o centro financeiro. Então nos encontramos e fomos jantar com algumas amigas minhas aqui no Lau Pa Sat..


Depois do jantar, a Soledad nos acompanhou até o rooftop bar 1-Altitude, depois eu fui trabalhar e as meninas foram para outros bares em Clarke Quay


E no sábado antes de viajarmos juntas, fomos passar o dia no Zoológico, o passeio mais esperado pela Deb, nunca vi alguém gostar tanto de animais!!

 
Foto com o Tigre Branco


com os elefantes, com o leão

 

com as girafas, com o panda vermelho

 

com o rinoceronte, com a pequena Iguana heheh

 

Com as tartarugas gigantes, com os peixinhos quequenininhos



E por último e meu favorito, o Panda Gigante

Depois do zoológico, fomos para casa pegar as mochilas e direto para o aeroporto com destino a Tailândia, mas esta viagem terá um texto separado!!!! 

Voltando de viagem, fomos direto para o Hotel Marina Bay Sands, onde nos hospedamos, meu presente de aniversário para ela, e onde a Ren nos esperava com uma pequena surpresinha Deb.... 


a Deb faria aniversario algumas semanas depois, e para poder celebrar com ela, a Ren comprou alguns donuts, velinhas, bexigas e cantamos parabéns!!!  



E olha o sorriso da garota, curtindo a piscina infinita mais famosa do mundo... aproveitando a vista do 57 andar !!!!! 


Deb, Juju e Ren, madrugaram para aproveitar o máximo da piscina hahhaha


Ahh minha amiga como foi bom ter você!!!!



E nossa última refeição juntas em Cingapura, super almoço, no food court, com direito ah prato local!!! 



  


É e infelizmente chegou a hora de dar tchau novamente... e como foi dificil.... o que amenizou um pouco foi que no mesmo dia que ela voltou ao Brasil eu viajei para o Japão para passar o feriado de páscoa.

Deb, não tenho palavras que descrevam a emoção que passei com sua visita.. foi maravilhoso... Só o fato de podermos celebrar quase 10 anos de amizade, e mesmo estando há mais de um ano sem nos vermos, é muito bom saber que a amizade só cresce, e parece que estamos lado-a-lado!!! Foi bom compartilhar com você um pouquinho do que é viver do outro lado do mundo, em um lugar tão diferente do nosso, e com você aqui mesmo que só por alguns dias, foi como se estivesse em casa novamente!!!

Escrevo este texto com lágrimas de saudades e felicidades... não foi fácil rever todas as fotos, e escolher só algumas... mas foi uma delicia relembrar estes dias... aiaiaiaia volta logo please!!! Pois ainda não sei quando voltarei ao Brasil ..... mas até lá continuamos batendo nossos longos papos por whatsapp, skype, email, facebook!!! 

Uma mensagem que encontrei que descreve nossa A.M.I.Z.A.D.E

A amizade nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
A amizade é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
A amizade é algo indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Amizade é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser amigo é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência perfeita.
A amizade é dotada de compreensão,
Completa de fiel felicidade.

Obrigada sempre por sua amizade,  e por sua aparição em minha vida!!! 


... achei uma fotinho bem antiguinha nossa, para mostrar que o tempo passa, nós mudamos, mas a amizade só melhora...



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....