Maio - Bintan com a Nana


E depois de meses sem ver praia, eu e Nana decidimos curtir Bintan na Indonésia, minha segunda visita nesta ilha, ficamos hospedadas no mesmo Resort o Nirwana. Muito bom para relaxar e recarregar as energias.... Maiores informações sobre Bintan!!!

 


Compramos uma caixa com 24 latinhas de Bintang no porto, porque era muito mais barato que no hotel....

        


Tivemos a sorte de presenciar pequenas tartarugas sendo levadas ao mar pela primeira vez


Video das tartaruguinhas


Curtindo o dia na praia


Pôr do Sol lindo


Todo mundo que passava por essa pedra na água, paravam e tiravam um monte de fotos enquanto eu e a Nana ficavamos olhando da areia, e então resolvemos tirar foto na pedra também ehehehhe 

 

Muito bom curtir a praia com essa minha amiga linda


Não me canso desta paisagem..... 



Mesmo de baixo de chuva curtimos a piscina e a cervejinha hahahahaahha



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....