Comemorando meus 2.9 ao estilo Brega




E finalmente chegou a hora de comemorar meus 29 aninhos.... Anos que tem sido repletos de muita alegria, mudanças, aventuras, pessoas incriveis, e muitos sonhos realizados!!!  E para celebrar mais um ano de vida, nada melhor que uma super festa regada à muitos amigos, risadas, cores e diversão. 

Reservei um chalé no Goldkist Resort dentro do East Coast Beach Park, por uma noite, e lá organizamos a festa. Fizemos a festa no sábado, dia anterior da data. 



Eu e a Ren a caminho para arrumar tudo


E aqui começamos a organizar tudo para a grande bagunça


Ren, NirahBella e Brey me ajudaram com toda a arrumação....  

E o tema da festa: BREGA!!!

 

 

 

 

  

   


A Isa fez meu bolo de aniversário!!!! Que arrasouuuuuu 

 

 

  


 

    

 

 

 


 

 

 

Muitas comidinhas e bebidinhas

 

 

 
  

 

 

 

 

 




Hora do Parabéns.... .e na falta de um, tivemos dois ehehheeh 






 


 

  




Com direito a convidado diretamente de Hong Kong ahahahahaha 

   
 



 

 

 Muito bom ter tantas pessoas a minha volta nesta data tão especial, amigos antigos, amigos novos... obrigada por fazerem deste dia ainda mais especial, repleto de muita felicidade, muitas risadas.. obrigada por terem se empenhado na vestimenta para o tema... AMEI.....  


No dia 2 de Junho, domingo, passei o dia com a Nana no cinema, fazendo compras, e depois fomos nos encontrar com a Soledad que fez aniversário no dia anterior, e a Shirley e o Munir foram nos encontrar para um choppinho de comemoração.


E claro que não podia faltar o parabéns da familia por Skype... só faltou a Mari que estava viajando... e que bate papo gostoso neh  ... obrigada por me fazerem feliz mesmo a tantos km's de distância!!! 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....