Outubro... e já são 22 meses em Cinga... uau o tempo voa!!!!




Cafés da manhã depois de uma longa noite de trabalho, esses dois são minha alegria do dia a dia


Eu e NirahBella muitas fotos do tipo "selfie" ahahahhaa 


Churrasquinho tudo de boa...... 


Ai casal que amo de mais da conta.... 


Pelas ruas de Cinga.... 


Adoro o colorido das lanternas nas ruas de Chinatown

 
 

Fazendo novas amizades, John um americano que já morou no Brasil, e fala português me achou no google ahahhah e fomos tomar um chopp e passear por Cinga.... 


Noite em Clarke Quay


Aaiaiai como me divirto com estas duas... não tem um dia que passamos sem fazer bagunça, mesmo depois de uma noite super cansativa no trabalho.... 


E aqui o quarteto reunido.... sem vocês meu dia a dia seria monótono.... 


Ahh Isabelita como foi bom bater papo no skype... saudades imensas de ti.... 


Dia de fazer os exames médicos... aiaiai


Paola, amiga linda..... muitas risadas e novidades .... amiga volta para Ásia pleaseeeee


Cores de Cinga... cidade que sempre me supreende na volta para casa, que nascer do sol lindo


Andando pelo Singapore River

 
Hora de ficar bonita para ir no Baile, e em 10 minutos a Ren fez um milagre com minhas madeixas revoltadas e Tcharãaaaa... poxa até que a menina ficou elegante hein... e o penteado fez o maior sucesso. 


Latin Ball in Singapore - A Associação das Mulheres que falam Espanhol, realizou o baile e nos convidou para prestigiar o evento, que contou com a deliciosa música da Alessandra Pontes e show de samba.


Mulheres elegantérrimasssss

E o "after party" foi em Clarke Quay em pura noite de halloween, encontrando com amigos que estavam festejando por lá o dia das bruxas. 


Chá de fraldas da princesinha Mia..... 


E a chuva tem tomado conta conta das tarde em Cingapura.... como tem chovido neste lugar.....  então se você está pensando em vir para os lados de cá do mundo entre outubro e fevereiro.. prepara o guarda-chuva.... 


E para celebrar o dia das bruxas e terminar o mês assustadoramente bem... no meu dia de trabalhar em casa... devidamente fantasiada... e adivinha ... ganhei prêmio de melhor fantasia do departamento ahahaah 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....