Um brinde a Noiva!!!!!


E hoje escrevo em homenagem á uma pessoa, que conheci aqui em Cingapura, e tornou-se uma grande amiga! Ela e o namorado são brasileiros e moram aqui como eu. Nos conhecemos logo que eu me mudei para cá, e devido grande afinidade nos tornamos amigos. Eles estão juntos há muito tempo, e recentemente decidiram oficializar a relação, e este ano irão casar. E como o grupo de amigos aqui de Cinga não poderá estar presente na cerimônia que será realizada no Brasil, eu e mais 4 amigas organizamos um chá de noiva de presente para ela....


 


Nós dividimos as atividades (compras, decoração, comidas e bebidas, brincadeiras)... 


Fer, Ana P. Ana C. Ale e eu... fomos as organizadoras da bagunça....  um brunch delicioso com brincadeiras divertidas, e presentes lindos.... 

 

Sasa - A noiva


Um brinde a noiva


Foi uma festa linda, om a presença de amigas queridas


E para terminar a celebração, fomos fazer um happy hour junto com os maridos da meninas no bar Ying Yang Rooftop no The Club Hotel... 

Sasa... felizmente o destino me proporciou a possibilidade ir ao Brasil visitar a minha familia este ano, e estarei por lá justamente na data do seu casório... e marcarei presença participando deste momento especial na vida de vocês.. e irei representar com muita alegria no coração toda a turminha aqui de Cingapura.

Felicidades aos Noivos!!!! 

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....