Visita da Jenifer, Natália e Roberto - Friends Visiting

Como é bom receber visitas, não é mesmo?!... eu ADORO... e no mês de fevereiro, tive uma especial... A Jenifer, amiga desde Curitiba, nos conhecemos fazendo trabalho voluntário juntas na Ong Sonhar Acordado há uns 4 anos acho ehehehe ... hoje ela mora em Perth na Austrália, onde faz um intercâmbio estudantil. Sempre mantivemos contato via facebook, e um dia destes ela me escreveu dizendo que estava planejando suas férias escolares de duas semanas e queria vir para a Malásia e Tailândia com dois amigos e pediu dicas.. e eu claro sugeri que eles fizessem um 'stopover' aqui em Cinga para me visitar.. E eles curtiram a idéia e vieram, passaram 24 horas em Cingapura, e foi tudo de bom... Os recebi em minha casa e passeamos um pouco por aqui... 


Roberto, Jenifer, Natália e eu, fazendo o passeio de barco de noite pelo Singapore River


Jen e eu 


No sábado de manhã, depois que sai do trabalho enconrei com eles e fomos passar o dia em Sentosa... e uma fotinho básica dentro do metro nao podia faltar não é mesmo haahhahaah 


Caminhando por Sentosa




Eles queriam muito conhecer o maior ´Aquário do mundo, pois adoram animas e o fundo do mar.


Fotinho com o Merlion


Caminhadinha pela praia de Sentosa



E para terminar o dia um passeio pelo Gardens by the Bay..... despois voltamos para casa, eles arrumaram as malas e foram para o aeroporto para voltar para Perth... 


Turminha, foi tudo de bom ter vocês aqui comigo... adorei revê-la Jen, e conhecer vocês Natália e Rodrigo... espero que tenham gostado de Cingapura e dos passeios... e de ter ficado na minha casa mesmo que apertadinhos dividindo o quarto hahaahah ... Espero revê-los em breve, seja na Austrália, Brasil ou em algum lugar deste mundão... Grande abraço e tudo de bom pra vocês!! 
Minha casa (seja onde for), estará sempre de portas abertaa para receber-los! 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....