Férias no Brasil depois de 2,5 anos!!!


E finalmente depois de dois anos e meio morando em Cingapura, consegui uns dias de folga e uma graninha para visitar a família e amigos em Curitiba-PR-Brasil. Um vôo mega longo, super cansativo, sair dos 35 graus e chegar com 8 graus não foi fácil, mas foi recompesador, ao chegar no aeroporto e ver toda a minha família reunida me esperando a 1 da madrugada. 
Não tem preço receber um abraço e o carinho desse povo que eu amo tanto.... 

Foi muito rápida a minha visita ao Brasil, 23 dias, não consegui ver todo mundo.. Mas foi bom demais estar com todos vocês, abraçar todos vocês... me fez muito bem..., mesmo com jetleg que me judiou horrores, rinite que não me largou em nenhum momento, mega resfriado por causa do frio eehhhehe .. foi bom demais!!!  Comer tudo que tive vontade, trazendo comigo 5 quilinhos extras ahhaahah 

Ainda não sei se está na hora de voltar a morar no Brasil, mas talvez o retorno aconteça logo. 
Foi bom ver que tenho pessoas lá que gostam de mim e sentem minha falta, tanto quanto eu.


Almoço em familia, um churraquinho do papito... ai como eu tava com saudade disso.... 


E olha que recepção... primeiro sábado na cidade e de presente ganho a presença de amigos lindos no boteco ahahahhahah é bom sabe que mesmo estando tão longe há tanto tempo. ainda tenho amigos que me querem bem e que gostam de mim.... e o mais importante torcem por mim!!!


Era niver da Deb, e aproveitei para celebrar o meu com um 'pouco' de antecedência ehheehhe com direito a bolo da minha irmã com foto personalizada by Cristiane Chokoart, minha mãe linda. 



Amigos de trabalho, amigos do tempo de colégio, amigos do tempo de faculdade, amigo que conheci em Cingapura, amiga que conheci no navio enquanto estava na Europa, primos, amigos de festa... 



Melhor programa de domingo para se fazer um dia ensolarado e frio de outono... passear na feirinha do largo e comer pastel de queijo com caldo de cana... tudo de bom...... 


Minha mãe.... saudades que eu estava de passear com você......  


Passeando em dia chuvoso no centro com minha irmãzinha heheeheh bom de mais!!!! 

Ehh almoço no feriado na casa do meu amigo do coração para conhecer a esposa dele e a casa deles heheeheh ... bom demais da conta..... 



Centro de Curitiba... saudades que eu estava de caminhar pelo calçadão da XV.  

 

Em casa com a Lu e a Mary.. minhas irmãs lindas... 
nós brigamos, bagunçamos, rimos...... não sei como seria minha vida sem vocês... 


Ferrrrr veio em casa cortar meu cabelo.. gente chique é outra história  


E depois ainda fomos no boteco comer pão com bolinho e tomar aquela cervejinha


Café da tarde... ohh coisa boa... e olha quem veio de Resende me ver heehheehhe minha 'véinha' linda... 


Preparativos para o casório da Lu, afinal este foi o grande motivo que fez atravessar o mundo heheehhe 


Rua de casa... um dia lindo mas um frio danado... 


Andando de busão.... 

E minha cidade continua linda.... vista do alto a Catedral de Curitiba. 


Bom de mais visitar os amigos.. Neusinha e Guto que saudades que eu estava de vocês...  


Raisa veio me visitar e aproveitou para comer pastelzinho assado... meu favorito hehheehe 


Reunindo com a galera do trabalho antigo heheeh bom de mais da conta... bate-papo bom demais... 
Saudades que estava de vocês todos... 


Passando o tempo com a Lu ehhehehhe 


Curitiba e seus lindos pôr do sol de Outono...  com as deslubrantes Araucárias hehehehe ADORO.

Baladinha de sexta para visita meu amigo Kiko, e encontrar com a Cris e a Isa eheheh 
Primeira balada com minha irmã caçula aiaiaiai.. o tempo passa hein....  


Baladinha de sábado, como estava com saudades de ouvir rock n roll hehehhe .. e depois claro aquele cachorro quente... pequenas coisas da vida, que me fazem muito feliz..... 


Tomar café com minha amiga linda que tinha um montão de novidades para me contar heheehhe
muito feliz em ver a felicidade dela...... 


E não acredito que finalmente fui conhecer meu sobrinho lindo Antõnio... heheeh Linoka, minha irmã do coração, fiquei muito feliz em conhecer sua nova familia.... te amo de montão.... 


E um dia na faculdade com a Mari.. e com direito a assistir as apresentações de teatro deles... me sentindo muito orgulhosa da minha irmãzinha que está crescendo... 


Ahhh que delicia de visita... meu Deus... como meu bebe ta grande hahahaah Ale.... adoro-te muitooooooooooooooooo


Pizza em casa com uma turminha animada... muito bom.... 


Familia Catafesta, que saudades que eu tava e poxa cada vez que eu vejo vocês a familia esta maior ahahhahaha lindos filhos... amei ver voces...


Adrii e Lo.... bom ter vocês em casa..... em pensar que eu era babá desse hominho ai hehehe 
Anos de amizade que só melhora com o tempo.... 


E claro que não podia faltar uma ida da Vila ver o tricolor heheheeh 
mas infelizmente foi um joguinho morno hehehe mas depois fomos comer costela... sexta feira a noite, um frio do cão... comer costela em ótima companhia não tem preço... 


E finalmente chegou a hora da última baladinha em Curitiba 


Festar com minhas duas irmãs, não tem preço...  


Meu parceiro de cerveja, jogo e festa... estava com saudades de você..... 


Meninas lindas que fizeram das minhas férias incrivéis... nos vimos o máximo que deu.... mas faltou tempo para colocar o papo em dia hahahhahahah  


Deb minha parceira de todas..... como foi bom estar contigo novamente


Fomo curtir uma baladinha e olha que honra encontrar o Ronks e sua banda tocando por lá... 
foi muito samba rock a noite inteira..... 

 

André... muito bom te ver.... saudades.... que pena que foi rápidinho heheheeh 


Conhecendo uma prima nova, lindissima... e revendo  um primo que eu não via desde muitooo tempo...
muito bom receber a visita de vocês..... 


E até visita de Campo Grande eu ganhei.... Brunoooo bom te ver primo... e fiquei muito feliz em conhecer a prima... Ana seja muito bem vinda a familia heheheh


E de última hora conseguimos nos encontrar, mesmo que na rodoviária e rápidinho, amei ver você Ka e seu marido... sempre com uma energia boa... amizade para todas as horas né.....  


Paolaaaaaaaaaa foi me buscar na rodoviária em Sampa... depois de mais de dois anos sem nos vermos pessoalmente... foi uma delicia te ver e saber das novidades heeheheheh ... Amo-te muito amiga...... e logo logo nos encontramos em algum lugar do globo novamente ehhehehe 


E foi muito bom ser levada até o aeroporto por um amigo que mora no meu coração, amizade que começou em alto mar e graças a Deus permaneceu em terra .... foi te ver Bruno e conhecer você Ana... Muito obrigada pela companhia e carona...


Esta é a primeira parte da viagem... ainda tem mais para compartilhar... 




Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....