Bali - A beautiful wedding and awesome vacation time

Em junho de 2013 eu tive o prazer de fazer parte da cerimônia de casamento de dois bons amigos que fiz enquanto morava em Cingapura, a Grace e o Matt. A Grace trabalhava comigo, uma pessoa incrível, vibrante e o Matt um cara show de bola... Ela é filipina e ele Australiano e foram se conhecer em Cingapura, e depois de alguns anos juntos decidiram oficializar a união reuniando familiares e amigos em Bali, na Indonésia.

Jen, Eu, Martin, Ren e Burns, amigos do casal, fomos até Bali, para estar com eles neste momento especial, e aproveitamos claro para tirar uns dias de férias.

Chegamos uns dias antes da cerimônia, para turistar e também fazer a despedida de solteira da Grace. E começamos as comemorações em uma noite de festa no Potato Head.

E olha quem eu encontro por lá, minha amiga Carlinha, estilista famosa pela Ásia.

E aqui está a noiva, a belissíma Grace!

Dia da Festa de Despedida de Solteira, e nós nos reunimos no Ku De Ta na praia de Seminyak, fizemos brincadeiras e trocas de presentes.

E de lá fomos todas para o Sky Garden uma balada na praia de Kuta

Festa foi divertissima, dançamos muito...

E finalmente chega o dia do casamento, um domingo de sol lindo, perfeito para um casamento na praia.

E aqui o belissímo cenário de Jimbaran Bay ao pôr do sol. hotel escolhido para a cerimônia foi o espetacular Four Seasons. Acho que nunca estive em um hotel tão maravilhoso... A noiva conta um pouquinho sobre os preparativos no blog dela.

Os noivos, os dois estavam deslumbrantes e excepcionalmente felizes.

E na foto o casal com os amigos de Cingapura.

Jantar delicioso... decoração linda...

Não é a toa que o casamento saiu em algumas revistas de casamento como a Brides. A Real Wedding também fez uma linda publicação sobre o casamento, clique aqui para conferir. Você encontra fotos aqui também.

Com os noivos durante o jantar

E depois da festa, ainda rolou um 'after party' na vila que o casal reservou no Four Seasons e acabamos todos na piscina.. eu acabei com o meu lindo vestido by La Vita Brides dentro da piscina.

E a bagunça foi a noite toda!!!

Mas claro que também tivemos tempinho para passear e turistar por Bali com meu querido amigo Bima.

Nós no carro indo para a praia!!!!

E a galera queria curtir uns esportes na água então fomos para Nusa Dua, lá você encontra diversas opções pra esportes aquáticos, vale a pena.

Fizemos muita bagunça juntos

De Nusa Dua pegamos um barco e fomos até a Ilha da Tartaruga foi muito legal ver tartarugas gigantes tão de pertinho.

E para amenizar o calor uma cervejinha local ' Bintang'

No barquinho voltando para Nusa Dua

E claro que não podia faltar uma paradinha em Padang Padang, a praia mais brasileira da Indonésia hahahhaah

Fomos até os arrozais de Ubud, não me canso de caminhar neste paraíso.

E ai que tal um cafézinho...

Uma pausa para tomar o café mais caro do mundo o Luwak Coffee. Ja falei dele aqui no blog, dá uma passadinha no texto sobre a primeira vez que fui para Bali aqui

E como sempre não podia faltar uma baladinha por Kuta

E curtimos muito o hotel, principalmente a piscina do hotel hahaahah, ficamos hospedados no mesmo hotel que já havia ficado.

E no último dia aproveitamos para pegar um solzinho na praia de Kuta mesmo....

E o  pôr do sol por lá é sempre muito bonito..

Grace and Matt I wish you guys a lovely journey together. You both made a awesome couple, and now will bring to the world a beautiful baby... I am glad and honored to be part of your life. Lots of love all the way from Brazil.

Postagens mais visitadas deste blog