Texto Publicado no blog Sexo, Viagens e Rock'n Roll

Dias atrás, meu amigo Fabio me chamou no messenger do facebook, perguntando se eu poderia escrever um texto para o blog dele e da Andira o Sexo, Viagens e Rock'n Roll, com o tema SEXO. No ínicio achei que seria um tanto estranho escrever sobre o assunto, pois seria um tema totalmente novo em meus textos.. mas aceitei o convite e foi divertidissimoo escreve-lo.

A idéia foi compartilhar um pouquinho sobre a minha experiência 'amorosa' enquanto embarcada em um navio transatlântico... foram dias escrevendo e reescrevendo, tentando encontrar palavras que pudessem escrever tais momentos.... no fim até que ficou legal, bem eu gostei, Fabinho e  Andria gostaram e espero que vocês também gostem ahahahhah...

O título do texto é um pouco clichê.... Um amor em cada porto 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....