Woman Trip - Dicas para mulheres que viajam sozinha!!!

Sempre busco novos blogs, sites de viagem, que possam me auxiliar nos textos, ou me motivar cada vez mais a buscar alternativas para continuar fazendo o que eu mais gosto nesta vida: VIAJAR!!! 
Acho que estou viciada neste negócio de viajar, e como já li em muitos textos pela internet, devo ter sido picada pelo bichinho chamado Wanderlust (palavra de origem alemã, e que pode ser trazida como "desejo de viajar"). E nessas minhas 'andanças' pela internet encontrei um site muito legal o Woman Trip

O Woman Trip é um site que facilita a conexão com mulheres pelo mundo todo, e que desejam viajar sozinhas. Você deve criar um perfil no blog e a partir dai é só buscar por amigas, e então começar a trocar dicas de viagem e quem sabe ainda descola uma guia local!!! 

Sou nova usuária do site, e confesso que estou curtindo a idéia e super recomendo. Ahhh eles também tem um perfil no Instagram e usando a hashtag #SouWomanTrip você pode ter sua foto listada no perfil deles no IG. E também acompanhe os posts na fan page do Facebook.


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....