Foz do Iguaçu - Hospedagem no Hotel Bella Itália

Fiquei hospedada no Hotel Bella Itália, nesta última visita que fiz a cidade de Foz do Iguaçu. O hotel é bem localizado, na região central, oferece grande conforto em suas instalações, bar, restaurantes e um guichê da Loumar Turismo para informações turísticas e aquisição de passeios. O Hotel é uma hospedagem de 4 estrelas superior, em estilo clássico, na área da recepção há uma cabine telefônica, achei o máximo, super estiloso.

 


 
Fiquei em um quarto duplo sozinha, com uma cama gigantescaaaaa e super confortável, um banheiro super amplo, com ducha de água bem quentinha e alta pressão, TV com canal a cabo, minibar, sacada e ar condicionado e free wifi.


Cartinha personalizada de boas vindas que a equipe da Loumar Turismo me deixou no quarto.

Tive ótimas noites de sono no hotel, saudades daquela cama gigante hahahhahah 




Agoraaaa, o café da manhã oferecido pelo Hotel Bella Itália é sensacional, são muitas opções de tudo, bolos, pães, bebidas, pratos quentes, sopas, frios, frutas, waffles, pizza, empadão... queria ter podido provar tudooooooooooo!!!

Além, de um quarto confortável, um café da manhã delicioso, o hotel tem um restaurante que oferece almoço, comi um bife a parmigiana (me deu água na boca só de lembrar). E nas noites de quarta, quinta e sábado acontece o jantar mais tradicional da cidade, a Noite Italiana. Eu como uma boa descendente italiana, e fã de uma boa pasta, me acabei de tanto comer (por isso que quase não há fotos da comida hahhahaha)



Um ambiente super agradável, excelente serviço, ótima carta de vinhos, música ao vivo e uma comida magnifica. 

 


Gentemmmm olha a quantidade de opções de azeites, pães e queijos..... loucura loucura loucura
Além de um buffet de pratos quentes, saladas, sobremesas, têm rodízio de massa e carnes. Devo ter engordado uns 10 quilos.... depois do jantar só pensava em tirar um cochilo hahahahahaha 



Serviço:
Hotel Bella Itália
Endereço: Av. República Argentina, 1700 - Centro.
Valores de diárias a partir de R$189,00 (para quartos duplo standard - igual o que eu fiquei).
Jantar Noite Italiana - R$69,00 por pessoa (bebida não incluída).


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....