Foz do Iguaçu - Parque das Aves


Durante a viagem em Foz o pessoal da Loumar Turismo, nos levou ao Parque das Aves. Foi a primeira vez que estive no parque, e confesso que achei lindoooo... muito bom estar pertinho da natureza, eu tenho muito medo de animais e não chego muito perto deles heheheeh. O lugar é fantástico, com aves de cores incríveis, e as Araras.... OMG que lindas!!! 


Adoro os flamingos, acho o máximo a forma como eles se apoiam em apenas um perna e a postura deles é fora de série eeeheh e sua cor, acho super vibrante!!!!


Ahh tem Wi-Fi gratuito no Parque, e eles incentivam o uso, há placas por diversos lugares do parque, onde você vê um bate papo entre aves no facebook!!! Super criativo...



Postei uma foto que acredito representar de forma perfeita a beleza da natureza no Parque das Aves, em minha galeria do Instagram ela teve destaque na galeria do @br.flora  com mais de 300 curtidas e mais de 20 comentários...



Os viveiros são grandes e onde podemos ficar muito próximo as aves. Lá você encontrará o maior viveiro de araras da América do Sul. Mas o Parque das Aves é muito mais que um atrativo turístico, eles tem projetos maravilhosos para educar a comunidade, recuperação de aves de cativeiro, prevenção de espécies em extinção e muito mais....


amooo borboletas.... achei esta linda borboleta se alimentando enquanto visitavamos o borboletário


No término do passeio, há um espaço onde você pode tirar fotos com as Araras em seu braço!! Como falei no início, tenho muito medo, mas queria uma foto! Olha ai a solução eheheheh eu e a linda Arara de pelúcia ... 

A loja de souvenires é grande e com uma variedade ótima de itens para trazer de recordação do parque e da cidade de Foz.


Se você for a Foz da Iguaçu, precisa visitar o Parque das Aves!!!

Aproveito para agradecer a equipe de marketing do Parque das Aves que nos ofereceu a entrada como cortesia e um lindo kit.

Serviço:
Parque das Aves
End.: Av. das Cataratas, KM 17,1 - em frente ao Parque Nacional do Iguaçu.
Horário de funcionamento: diariamente das 8:30h as 17h. Como chegar!
Preço: 
Moradores de Foz do Iguaçu R$6 
Brasileiros R$24
Estrangeiros R$34



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....