Mudanças....

"... é o processo de transferência de residência, é ir habitar em outro lugar, em geral com seus pertences e seus móveis. Mudança de vida é a aquisição de novos hábitos, é estar aberto para aprender coisas novas, ou buscar novo estilo de vida, fazer uma revisão dos valores, das regras e dos compromissos." 

Mudar é um processo difícil, o ser humano de forma geral não gosta de mudanças, e isso causa transtornos na maioria das vezes! Mas vou te dizer, que eu amooo mudanças, anseio por elas, me faz bem, seja mudar para o outro lado do globo, ou até mesmo um quadro da parede!!! Mudar faz bem... 



Voltar a morar no Brasil em agosto de 2014 foi muito inesperado, e confesso que não estava contente com o retorno, mesmo sabendo que estaria próximo da minha família e amigos. Afinal a ideia era ficar pelo menos mais dois anos na Ásia!! Como em minha vida tudo acontece assim, de uma hora para outra, mudanças repentinas..... e que faz com que eu goste tanto dela, voltei e hoje 10 meses depois, posso afirmar, ESTOU FELIZ!! Sim... por que no início não estava, e demorei meses para me adaptar a nova rotina, a nova vida, e com muitas novas decisões para tomar. Com 3 semanas de volta a Curitiba, fui trabalhar de recepcionista no Curitiba Hostel e confesso, me ajudou muito! Pois estava diariamente em contato com viajantes, pessoas positivas, e que adoravam trocar experiências e aventuras, e lá conheci ótimas pessoas, que tornaram-se amigas. 

Curtindo o carnaval rock n' roll de Curitiba com hóspedes

No início de 2015 tinha planejado ficar no Brasil apenas por mais alguns meses e então cair na estrada novamente, mas recentemente uma notícia me fez adiar os planos e por aqui ficarei, até quando? ahh muito difícil responder hehehehe .. Ahh  a notícia.. é que serei titia simmmm e estou super feliz por ter a oportunidade de poder participar da gestação e logo logo nascimento da minha sobrinha já tão amada! 

Optei então, por mudar meus planos, só para variar um pouquinho hehehe, e além de decidir ficar no Brasil, mudei de emprego, e agora estou na Schultz Operadora de Turismo, uma nova área, uma nova indústria, uma nova função, lá estou há dois meses, e tenho aprendido muito!! Desafio diário, uma equipe de trabalho espetacular! Onde tenho certeza que grandes oportunidades surgirão....

Nova equipe de trabalho curtindo a páscoa

E para completar a felicidade, decidi morar sozinha!!!!! Moro bem próximo dos meus pais, no bairro que amo e que cresci, mas totalmente independente! E é bom de mais ter meu 'cantinho' heheeh, um lugar aconchegante e que esta ficando do meu jeitinho, colorido e com muitas memórias de viagens.....  até um chá de casa nova das amigas rolou hehehe 


Chá de casa nova com as amigas
E se você pensou que as mudanças e novidades ficaram por aqui, se enganou hahahhaah

Ano passado decidi levar meu blog muito mais a sério, como um trabalho mesmo, onde me dedico várias horas na semana para compartilhar informações, dicas, experiências e aventuras com os meus leitores. Mas como não moro mais em Cingapura, o blog precisava de um novo nome, uma nova direção... e assim surgiu o Juju no Mundo. Além da mudança de nome, muitas idéias tem saído do papel, inúmeras oportunidades tem aparecido, e projetos antigos tem criado vida e os colocarei em prática no decorrer dos próximos meses #superansiosa !!!!

Acompanhe o blog também nas mídias socias, pois muitas novidades estão por vir....


Logo nova designed by Vivian Spelier
"Eu escolhi ser feliz! E acredito que tudo em nossa vida acontece por um motivo, que muitas vezes não entendemos no início e sim com o tempo! Não há nada melhor que mudanças, para crescermos e evoluirmos como seres humanos". 



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....