Perfis no Instagram que me inspiram


Quando fui morar em Cingapura em 2012, comprei meu primeiro smartphone, e desde então fiquei viciada nesse negócio de Instagram hahahaha não sabia bem como usar, mas a Ren minha amiga e colega de trabalho teve muita paciência em me ensinar como funcionavam as hashtags ahahhaahha!!! Hoje é um dos app's que não vivo sem... adoro postar fotos e amooo ver as fotos dos perfis que acompanho, são sempre uma inspiração, e assim minha #wishlist vai ficando cada dia maior.

Até o ano passado usava o meu perfil apenas para fotos minhas e talz, mas desde que mudei o nome do blog para Juju no Mundo, decidi adotar o mesmo nome para todas as mídias sociais!!! Assim, no meu Instagram (IG) você encontra fotos de viagens, fotos dos meus textos publicados, dicas e meu dia a dia..... 

Atualmente gerencio as contas de IG do meu blog @jujunomundo , do blog @Brasileiras.Pelo.Mundo e do @Curitiba.Hostel. Sigam este perfis e usem suas hashtags ( vai que suas lindas fotos aparecem na galeria deles).
Não sei vocês, mas eu adoro compartilhar as minhas fotos, e amooooo viajar pelas fotos na internet, pensando em como será quando eu estiver naquele lugar, quando irei visitar e desbravar aquele pedacinho no mundo. Fico feliz ao ver pessoas felizes nas fotos por este mundo afora!!!

Meu Top 10 atual: 

@MauOscar

@Br.AroundTheWorld

@SexViagensRock

@NerdsViajantes

@Brasileiras.Pelo.Mundo

@TipTripBlog

@ViagensCine

@BlogFinestrino

@Carol_Travelling

@CariocaTravelando 





Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....