Um pouquinho sobre a Juju no Mundo no Blog "Gente Que Me Inspira"

Quando eu morava em Cingapura tive o prazer de participar de uma entrevista para uma revista local sobre latinos de lá. E a entrevista rolou por skype em espanhol com a Melissa Pérez, uma pessoa incrível e que para minha felicidade mantemos contato até os dias de hoje! E eis que para minha surpresa, abro minha caixa de emails, onde há um pedido muito especial dela, uma nova entrevista, mas desta vez para um projeto pessoal dela chamado Gente que me Inspira. Onde ela conta histórias de pessoas e por que esta escrevendo sobre elas. Um dos maiores aprendizados que tive enquanto morei fora do Brasil, foi que amizade se conquista e se mantém independente a distância. 

Mel, gracias por sus amables palabras. Le deseo todo el éxito y la felicidad siempre!


Confira agora a entrevista completa no link : Gente que me Inspira



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....