E um novo ano se inicia

Todo término / inicio de ano gosto de fazer um balanço para saber se tudo o que planejei para o ano aconteceu e então planejar o próximo ano. Simm eu planejo um ano de cada vez, não sou muito de pensar no futuro, se bem que eu deveria começar a pensar um pouco nisso heheeh. 

O ano de 2015 foi cheio de boas surpresas, depois de receber a maravilhosa noticia que seria tia/madrinha da Leah, decidi por mudar todos os planos que eu tinha de sair do Brasil. Pois queria estar presente durante a gestação da minha irmã e também nos primeiros meses de vida da nossa princesinha.

Com esta decisão, optei pela também pela mudança de emprego, sai do Curitiba Hostel para a Operadora de Turismo Schultz. E também decidi morar sozinha, mas claro que bem pertinho família.

Foi um ano diferente pois precisei mudar muito a minha rotina, ou melhor criar uma rotina mais caseira, para poder economizar dindin ($$$), afinal morar sozinha não é nada barato hahahaha. E quem me conhece, sabe que não sou muito fã de ficar em casa, mas escolhas são escolhas. E mudanças são sempre interessantes.

Fiz apenas duas viagens de fim de semana e ambas foram no Paraná mesmo, uma para a Ilha do Mel e outra foi para Foz do Iguaçu, que inclusive foi o destino da minha primeira 'press trip' ehheeeheh e participei do meu primeiro encontro de blogueiros que aconteceu aqui em Curitiba, o V Curitiblogando. E foi muitooo bommm, aprendi muito e conheci pessoas incríveis! 

O ano de 2016 se inicia e com ele muitas ideias, muitos planos, muitos projetos. Pretendo passar o ano no Brasil, a não ser que apareça uma oportunidade para o exterior novamente!!! Quero aproveitar mais Curitiba, talvez viajar por alguns lugares pelo Brasil e curtir muito mas muito mesmo a minha sobrinha!

Minha lista de metas para 2016:

- Voltar a praticar atividade física, afinal depois dos 30 precisamos nos cuidar um pouquinho mais. Não sou fã de academia, mas acabei me redento, então é isso amanhã começo a malhar.

- Comer mais saudável, simm reduzir as 'besteirinhas' do dia a dia, buscando uma alimentação mais balanceada. Mas não posso garantir que reduzirei o chocolate heeheheh

- Me dedicar mais ao blog, simm quero escrever muito mais aqui!!! Ahh e este ano além de colunista do Brasileiras Pelo Mundo, vou escrever para dois outros blogs o Brasil com Z onde irei compartilhar sobre os anos que vivi em Cingapura e também para o Uma Cerveja Por dia onde irei escrever sobre cerveja artesanal!!! Acompanhem... vai ter muito material interessante.

- Trabalhar ainda mais com o Instagram, estou adorando aprender mais sobre fotografia, mesmo ainda curtindo muito as fotos espontâneas e engraçadas, tenho tentando aperfeiçoar um pouco a  minha técnica em fotografia.

- Quero conhecer pelo menos um novo lugar a cada mês em Curitiba, seja um bar, um restaurante, um atrativo turístico. Aceito sugestões e será muito bom ter a sua companhia também!!! Afinal é sempre muito bom estar com os amigos e fazer novos amigos!

É acho que é uma boa lista para começar o ano.....

E quais são as suas resoluções para o novo ano?



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....