Sugar Bakery - Um doce de lugar

Eu amooo doce, especialmente os que envolvem chocolate. No fim do ano passado eu e mais alguns amigos blogueiros fomos conhecer e fazer uma degustação de cupcakes na Sugar Bakery!!! 

Pensa num lugar lindo, com pessoas super atenciosas te servindo e com muitos cupcakes, tortas e coxinhas deliciosossss.... Eu conheci o trabalho da Ana, proprietária e chef da Sugar, durante o V Curitiblogando, onde os participantes ganharam um cupcake de churros, simmm de churros!!! Uma delicia, até então ela só atendia a pedidos por encomenda. E quando para nossa alegria no fim do ano de 2015 eles abriam a loja mais doce do Batel.
Foto divulgação Sugar Bakery 
O espaço é super fofinho e a equipe super atenciosa, fiquei encantada. E para nossa surpresa fomos todos recebidos com um lindo prato personalizado com nossos nomes!!! Um mimo só... 


A Ana é dentista e sempre teve o sonho de ter uma doceria próximo a uma escola. E assim surgiu a Sugar Bakery em 2015. Lá você encontra mini cupcakes, tortas, bolos, cafés e uma coxinha muito gostosa. 

 
Fiquei com muitaaa vontande de provar este dois, depois que vi as fotos no perfil do Instagram deles. 

Vou contar um segredinho para vocês, eu não era muito fã de comer cupcake, na verdade não entendia muito bem o conceito do cupcake. Afinal para mim, era apenas um bolinho com cobertura bonitinha hahahah... foi então que minha irmã caçula a Mari, que adora fazer doces e inventar moda na cozinha, começou a fazer para a familia em casa para comermos de sobremesa aos fins de semana e confesso que aos poucos fui curtindo mais o tal do cupcake. Já comi vários, mas confesso que os da Sugar me conquistaram, principalmente devido serem mini cupcakes tamanho ideal, para poder comer vários e de diversos sabores ahahhaahah.... 

O mini cupcake é feito para ser comido em três mordidas, mas eu acho que ele é perfeito para um mordida única onde todos os sabores da massa e cobertura se misturam, hummm só de lembrar me dá água na boca, confira o vídeo aqui! Acho que preciso ir visitar a Sugar novamente eheheheh...

Durante a degustação nós provamos 3 cupcakes: churros, blueberry e o sugar. E se não bastasse, ainda provei um pedaço de torta de chocolate belga que foi paixão a primeira vista!!! #chocolover assumidaaaaa
Snap/foto @blogfinestrino (Anna) 
Até lambi todo o chocolate belga usado para escrever o meu nome no prato.... Não resisti, foi uma overdose de doces.... 
Snap/foto @blogfinestrino (Anna) 
A Sugar sempre esta lançando novos sabores. Acompanhe eles nas redes sociais Instagram e Facebook e fique por dentro de todos os acontecimentos. Eles também aceitam encomendas para eventos. Imagina ter um bolo destes no meu aniversário....... O preço médio de cupcake fica em torno de R$4,00 - R$4,50 cada. 

Aproveito para agradecer a Ana pelo convite e parabenizar pelo lindo e delicioso trabalho... muito sucesso para você, sua equipe e para a Sugar. 

Um domingo bem docinho para todos!!!! 


Serviço:
Rua Bispo Dom José, 2655, Loja 02 – Estacionamento Grátis
Horário Seg a Sex: 11:30h às 19h e Sab: 14h às 19h

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

um pouco do Myanmar....

Entrevista para a Revista Eletrônica VidadeLatinos.com em Cingapura