Oitava Semana com direito a noite latina


Depois de um super final de semana em KL, fiquei 3 dias doentinha, um super resfriado, mas graças a Deus, aos remédios e ao descanso já estou ótima... novinha em folha!!!

Esta semana o trabalhinho foi light segunda, terça e quarta, devido a feriado no s EUA e ao carnaval no Brasil... mas quinta e sexta os brasileiros resolveram me dar trabalho heheheh.. mas e isso ai .. a cada dia aprendendo mais coisas ....

E finalmente chegou o final de semana ... e a programação seria.. festa de carnaval brasileiro no sábado com meus amigos estrangeiros que adoram pão de queijo, caipirinha, pastel e brigadeiro !!!
25 de Fevereiro de 2012, eu, Amy, Karina, Yasu, Shine, Bernes e Cel fomos a festa brasileira, o carnaval para crianças (de todas as idades) era assim que dizia no convite heheehe...  Nos deliciamos as guloseimas preparadas por Chef Brasileiro .. estavam uma “dilicia” .... la encontrei também a Lu com o Theo (que estava lindoo vestido de tigrão), e a Samira com o marido .... adoro muito estas duas brasileiras .... a festa foi realizada pelo Centro Cultural Brasileiro e o grupo Ação Quilombo Capoeira Singapore. O local e muito legal e colorido ...

Depois fomos todos para Clarke Quay, jantar no restaurante mexicano Señor Taco, jantar foram “quesadillas de carne” com “cerveza Corona Extra”.. muito bom, e desta fez sem molho picante neh dona Karina... hehehehehe

Depois de uma festa de carnaval brasileira, um jantar mexicano, por que não terminar a noite com muita salsa em um bar cubano .. noite espetacular heheeheh

Fomos então ao Cuba Libre, ali mesmo na Clarke Quay, Jasmin se junto a nos no bar.... para beber todos foram de Mojitos e Frozen Strawberry Margarita, eu como sempre, escolho um drink que não tenha tomado ainda .. e a escolha da noite foi um chamado Tropicolada ( um mix de sucos de frutas acrescentados a piña colada).

Depois da divertidíssima noite latina, todos foram para casa.. Amy me convidou para dormir em sua casa, mas próximo de onde estávamos .. e vizinha da Karina, afinal domingo de manha temos aula de mandarim heheehhe

Domingo de manha, aula de mandarim.. la fomos eu e Karina para a o centro comunitário... o idioma mais difícil que já tive contato... mas tudo bem.. estou fazendo o que posso .... vamos ver se pelo ao final destas primeiras 6 aulas, consigo falar pelo menos 10 palavras em chinês haahahhhaha...  o resto do domingo em casa, estudando, conversando na internet e vendo a serie “How I meet your mother” estou viciada ... começo a ver, e não consigo parar hahhaah

Palavras/frases novas que gostei do fim de semana (claro as que eu me lembro):

Kawaii = bonita em japonês
Salamat = obrigado em tagalo
Wo ai xin jia pó = eu amo Cingapura em mandarim
Mira que fatal la tipa = o tipo da guria em portuñol (mix de portugues e espanhol)

Agora o esquema e descansar um pouquinho, porque amanha cedo vamos começar nosso treino de futebol para o campeonato da empresa em junho não e mesmo Karina, Bernes, Shine, Angel e Gabriel?!?!?!?!?!


Yasu, Karina, Ju, Cel, Shine, Bernes e Amy na Festa de Carnaval no Centro Cultural Brasileiro de Cingapura

Festa de Carnaval com menu cheio de quitutes brasileiros

Festa de Carnaval com as amigas brasileiras Samira e Lu e com o lindo tigrao Theo

Festa de Carnaval para as crianças (de todas as idades)

Com Karina e a caipirinha de morango hehehehe... como ela diz .. ela e a  estrela do meu blog ehehehh
Eu e Shine no taxi a caminho de Clarke Quay

Amy e eu no Señor Taco

Amy, o garçom e eu no Señor Taco

Clarke Quay .. a canga com a bandeira do Brasil da Amy fazendo sucesso 
No Cuba Libre bar 



Ate no bar cubano encontramos a bandeira brasileira, ela esta por todos os lados

Bonitas - Beautiful - Guapas - Kawaii - Maganda

Dançamos muitooooooooo, não adianta.... a musica latina e a melhor do mundo.....

Com Jasmin no bar cubano

O vocalista da banda, adorou o fato do Yasu ser o  único homem em uma mesa com 7 mulheres, dai nos perguntou o motivo, e dissemos que era niver dele, e adivinha.. chamou ele no palco e cantamos parabéns a você em inglês e espanhol... e sábado que vem tem mais comemoração do niver dele heheehhe..





Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....