Presentes e Nivers


Mais uma semaninha começando em Cingapura, aqui sao exatamente 4:35 da manha do dia 7 de maio de 2012, pois ehhh depois de uma semana e um findi super divertido, to eu aqui na madruga acordada, escrevendo no blog, e conversando com os amigos no Brasil.. delicia nehhh 

Vamos la contar um pouquinho como foram os ultimos dias, semana com dois nivers muito importantes pra mim, um em Curitiba e outro em Cinga... hehehehee 



Eu e Karina, fomos passear em Chinatown depois do trabalho esta semana, para ela comprar uns presentinhos pra levar em seu mes de ferias no Mexico, mas eh claro que quem acabou comprando um monte de lembrancinhas pra mandar pro Brasil fui eu neh hahaahah .. esta fotinho ai tiramos em uma loja la .. que vende um monte de coisas estranhas para cozinhar hahahaha ... esta ai foi a mais engraçada hahahahaahhaha


2 da manha de um dia da semana, horario de almoço eu e a Ren fomos comer um fried rice no Lau Pa Sat, que fica perto da empresa ... infelizmente tive uma leve reaçao alergica, por mais que eu cuide, sempre acabo tendo algo heehhehe mas estava muito bom .. valeu a pena a coceira depois hehehehehe


Corentin "Coco", foi passar uns dias na França, visitando sua familia, e trouxe de la uma caixa de chocolates, deliciosos ehhehehehehheheh .... Muito obrigada Coco por lembrar de mim em sua viagem ...

Hummmm .. mais chocolate, este e um pirulito de chocolate que a Diana encomendou e claro que ela tinha que escolher uma foto mega engraçada neh 
Este eh um dos meus presentes de niver antecipado que ganhei....



Humm mais chocolate ..... sexta feira, o Adrian, trabalha comigo ele e meio Frances meio Dinamarques, trouxe chocolate de Marzipa pra mim, a avo dele mandou diretamente da Europa pra ele.... ehhehee  muitos chocolates estas semana... infelizmente comi tudo, e nao tirei foto :(



humm mais presentes, adoro ... estes a Inez trouxe para mim de sua viagem ao Vietna. Uma scarf linda, de uma cor incrivel e lindas borboletas, feita a mao .. magnifco... e um bracelete espetacular de prata ... amei amiga... vc eh tudo de bom .......


Passeando no Esplanade Mall com a Diana e o Firz, fomos ate a loja Pop Corn .. e adivinha encontrei o presente de niver perfeito pra minha irmazinha linda a Mary.... um cachecol da Grifinoria hehehhehe eh de ficar louco nesta loja, tem coisas muito legais hehehhhehehe este presente eh pra completar o video que fiz pra ela cantando parabens ne pentelhinha.... Feliz Aniversario minha irmazinha caçula que amo demais da conta...... 


Fui com a Diana e o Firz passear em Suntec City, eh um complexo de 5 torres de shopping, centro comercial e um imenso centro de convençoes, la tambem tem esta linda Fonte de Riqueza, show de bola....


E passeando em Marina Square, adorei este tenis e decidi comprar, dai na hora de pagar, adivinha... o Firz e a Diana pagaram e me deram de presente de niver antecipado ... aiaiai ....... AMEIIIIIIIII 


Minha familia reunida com minha amiga maravilhosa Paola, no feriadinho do dia do trabalho em Curitiba, na minha casinha ... lindosss amo todos voces... e que vontade me deu de comer pizza de palmito ehheehee 


Sabado depois do trabalho, fui pra casa da Inez e do Simon, passar o dia com eles e ajudar nos preparativos do super churrasco que eles fizeram la na casa deles, tudo de bom ... conheci um monte de gente legal .... comemos uma comida deliciosa .... 


Domingo de manha... hora de dar o presente que comprei pra Diana de niver, uma bonequinha chinesa com uma caneca linda.... e o ursinho de pelucia que ela mais gosta heheheheh ... 


No mesmo dia do niver da Diana, e o niver de casamento deles, dai para agradecer por tudo o que eles fazem por mim aqui, levei eles para almoçar no The Manhattan Fish Market, em Marina Square, indicaçao do Aryll ... mas ele infelizmente nao pode ir conosco ..... mas estava tudo uma delicia hehehehe 


Diana exibindo sua super barriguilha linda de 7 meses heheheeh 


hahahah olha o que encontramos no Esplanade Mall... claro que tinha que tirar uma foto neh hahahahha 



Em casa quando entreguei o cartao de feliz niver de casamento ..... 


mais fotinhos da super mega loja com souvenirs de filmes ... adoreiiiii 





Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....