E outubro chega ao fim ..... e ja se foram dez meses

O mês de outubro foi um més nada fácil, as emoções a flor da pele, afinal dez meses longe de casa, pensar que vou passar as festas de fim de ano longe, tudo junto e mistura, faz uma confusão na cabeça hehehehe mas ja estou melhor .... e ja planejando as viagens para o próximo ano, e que serão o máximo... aguardem!!!!

Eu gostaria de ter postado este post no inicio do mês, mas novembro esta super corrido, sinal mesmo de fim de ano chegando!! Mas como ja dizia o velho ditado antes tarde do que nunca heheeh .. e aproveitando que essa semana tenho um pouco mais de tempo estou colocando "a casa" em ordem!!!



Começando bem o mês, chá de fralda das mamães Paula e Luciana e de seus bebes, Siena e Ian.. que ja nasceram e são lindosssss ..... 


Olha que linda a Angela, filha da Ren que mora com a avo em Manila - Filipinas, ela escolheu ser a Miss  Brasil na escolinha, linda neh... dai ela postou a foto e me marcou no face!!!


Reunião de amigos em outubro, local The Lantern Rooftop bar no Fullerton Bay Hotel, amigos, da China, Líbano,Alemanha, México, Filipinas e Cingapura.. noite muito divertida


Minha primeira Warehouse Sale Charles & Keith em Cingapura, ehhee saímos do trabalho, atravessamos a cidade só para comprar sapato por 20 dólares heeheh super bom!!! Eu sai com 2 pares...


Ehh as noticias em Cingapura para quem esta buscando trabalho ou contratando estrangeiros, não esta nada fácil... o governo esta negando muitos pedidos de visto novos ou renovações ehhehehe aqui o índice de desemprego de locais esta grande e por isso estão restringindo a vinda ou permanência de estrangeiros por aqui!!!

  

Eu e a Jen a caminho do cinema em um domingo a tarde, nos perdemos pela orchard e acabou que bem na hora da troca de guardas no prédio do governo, estávamos passando eheheh muito legal!!! Muitas pessoas que moram aqui a muito tempo, nunca tiveram a oportunidade de ver ... 


No cine com a turma do trabalho, assistindo Taken 2 .. muito bom!!!



E o melhor acontecimento do mês em Cingapura: Show do David Guetta!!!!



Eu e a Mel, nos divertimos muito com as amigas dela e o Fer ehehheh o show daqui eh bem diferente do show dele no Brasil, mas eu curti o show inteirinho


O show rolou no Fort Canning Park, antes do Guetta, rolou Alesso, muito bom tambem, o show aconteceu numa quinta feira, as 19h e terminou as 23h 


Depois de me acabar dançando no show ainda fui trabalhar heeheheh ohh vida!!!



Um dos vinte vídeos que fiz do show ahhahaaha 



Presentinho direto do Rio de Janeiro - Brasil enviado por meu amigo Gus


eu, o Brey e a amiga dele na fila para entrar na gravação do ASAP um programa de musica que passa nas Filipinas, eles vieram fazer uma gravação em Cinga, afinal a comunidade filipina aqui eh gigantesca


Foi muito divertido, apesar de o show ser todo em tagalog eheheh 


Conhecendo a princesinha linda filha da Regina, Esther uma neném lindaaaaa e muito tranquila, dei mamadeira e ninei ela ... aiaiaiaai delicia..... 


Conhecendo uma nova amiga brasileira em Cingapura, a Mai .. ela e modelo e veio fazer uma temporada de castings e alguns trabalhos por aqui... levei ela para comer comida tailandesa.... 


humm comendo no Wendy's pela primeira vez, no intervalo do "almoço no trabalho" com a Ren

 

experimentando dumplings pela primeira vez! tem uma textura interessante... mas o mais legal na minha opinião e ver eles fazendo a massa e montando o bolinho, e tudo artesanal



a turma celebrando 3 anos na empresa, dai tivemos comidinha filipina... spaghetti apimentado, bolo de chocolate e leche flan (igualzinho nosso pudim de leite) mesma textura e sabor heehhe


hummm .. olha que delicia que a Diana preparou pra eu levar para o trabalho, macarrão com queijo e frango frito heehehhee 


eu e a Ren sempre temos indo jantar juntas antes de ir ao trabalho pelo menos uma vez por mim, este mês fomos comer bife com pure de batata ahahhaah


uebaaaa dia de folga, quarta feira a noite, noite do que??? Ladies first heehehe entao eu, a Jen e a Ren fomos jantar no restaurante mexicano Piedra Negra perto de Arab Street e depois fomos para Clarke Quay.

 

huahahuaua fizemos um tour pelas baladas, afinal quarta feira aqui a entrada e gratuita para as mulheres


Fotinho do batizado do Farrel aqui em casa ... muito legal participar das tradições e conhecer um pouquinho mais sobre o islamismo


batizado do Farrell



eu e a Betti passamos o dia no meu quarto comendo, conversando e vendo fotos enquanto toda a família estava do lado de fora durante o dia todo para o batizado do Farrell


os primos do Firz dos convidaram para ir no casamento deles .. que honra


eu e a Betti com a mãe do Firz e os noivos... não conseguimos assistir toda a cerimonia, mas foi muito legal



Primeira fotinho com o Farrell, lindinhooo agora ele ja esta enorme!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....