Novembro... muitas bagunças por Cinga....

Como sempre, mais um mes com muitos passeios, muitas celebracoes e muitos bons momentos para serem lembrados... aiai Cingapura voce e boa de mais para mim... Obrigada


Feliz Cumpleanos mi amiga Valentina.... 


E no trabalho o tema deste mes foi Super Herois, eu claro me vesti de Batman ahahah super divertido....  


Ha tempos quero compartilhar isso, mas nunca lembro de tirar foto... no mundo inteiro as mulheres sao facinas para a fazer a depilacao a moda brasileira `brazilian wax`, e uma depilacao com cera quente normal, porem eles limpam tudoooo ... tudooo mesmo ahahahahah... ainda nao entendi porque o mundo toda acha que todas as brasileiras raspam tudo hahahahaah deve ser por causa do tamanho do biquini que usamos

 

Fui convidada para dar uma entrevista para uma revista local aqui em Cingapura, falando sobre como os brasileiros celebram a chegada do Novo Ano no Brasil... logo logo deve sair a materia e compartilharei com voces.... A entrvista foi feita no cafe do Singapore Art Museum e as fotos foram feitas na parte externa no museu... me senti a celebridade ahahhhaaha 


Jantarzinho mexico com a turminha adorada.... ultima reuniao de 2013... 

 

 

Turistando com a Ren por Marina Bay


e depois fomos jantar no famoso Hooters em Clarke Quay

 

Se os amigos soubessem o bem que me fazem toda vez que conversamos pelo skype... parece que so assim a distancia fica menor... pelo simples fato de ouvir a voz e ver a imagem de voces ao vivo, meu coracao se enche de alegria.... 


Oba e domingo e dia de passeio, e o lugar da vez foi o River Safari agora aberto para visitacao. 


E a Floresta Amazonica tem espaco reservado neste parque... 

 

  

 
Animas de todos os tipos, e ate o Urso Polar que esta no zoologico pudemos ver 


Minhas lindas amigas colombianos me fizeram companhia... 


Infelizmente o passeio de barco pelo rio ainda nao esta liberado... mas voltarei la para faze-lo.... 



Vista do zoologico no retorno para casa de onibus... 


Passeando perto de casa, Ate Ellen me levou para conhecer um centro comercial aqui perto, lugar com deliciosos restaurantes, uma pracinha e ate mercado

 
E as baguncas pelo mrt de Cingapura depois do trabalho sao interminaveis ahahahah 


meus fieis escudeiros na hora do cafe da manha a moda asiatica


Andando por Robertsoon Quay a noite... estas caminhas ao lado do rio me fazem muito bem... 

 

Formatura da turminha mais bagunceira que conheci aqui.. brasileiros que vieram para uma super experiencia de estudar e trabalhar em Cinga por um ano.. e eu eu tive o imenso prazer de conhecer.... Parabens..... 


Aulas de Yoga.. sempre muita diversao.... e uma grande terapia para mim


Noites de Cingapura... amo de mais

`street art` pelo tuneis da cidade

E o Natal ja esta ai... a cidade ja esta toda enfeitada.. e linda de mais, com muitas e muitas luzes... 
Aqui a ponte em Clarke Quay


Feira de Natal, com direito a anjo massagista.... so aqui mesmo hahahahaah 


Orchard Road, sempre me surpreende com a magnifica decoracao


Arvores de Natal gigantescas e belissimas


e futuristicas tambem...

Ehhh e 2013 esta chegando ao fim.... 


Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....