Uma nova opção de Happy Hour em Curitiba

Curitiba esta repleta de tours de experiência, uma ótima forma de conhecer a cidade aos olhos dos locais!!! Fui convidada para conhecer o Tour Curitidrinks, mais novo tour na cidade, criado e guiado pela super Ledinara, que também faz o Tour Curitidoce, já falei sobre aqui

O Tour Curitidrinks acontece as quintas feiras as 19h e tem como ponto de encontro a Praça da Espanha. Os locais visitados ficam arredores da praça e o tour tem duração de duras horas e meia. Ele traz uma proposta bem diferente do Pub Crawl. A idéia é você relaxar depois de um dia de trabalho e aproveitar diferente opções de drinks e petiscos durante um happy hour.

Curtindo o tour com amigos que adoro!!!! 
Então aceitei o convite e levei a Rosi comigo, uma amiga de São Paulo que estava visitando a cidade! E veja o que ela disse sobre o tour:

 "Estive recentemente em Curitiba e perguntei para a Juliana que teria de bom para se fazer naquele final de semana e ela me recomendou um tour de drinks. Pensei, tour de drinks? Será que era bom, nunca tinha ouvido falar, mais como curiosa que sou, fui! Não me arrependi, o Tour é feito todo à pé, mas não é cansativo, porque os bares e cafés que visitamos são todos próximos um do outro. O único risco você gostar e querer fazer sempre. Adorei o passeio, fui com pessoas descontraídas e de bom papo, os lugares escolhidos são aconchegantes e neles degustei bebidas excelentes. Super recomendo esse tour. Com certeza se voltar a Curitiba farei esse tour novamente."

Foto Liza Strapasson
O tour parte da Praça da Espanha em direção a um lugar super aconchegante e apaixonante o For Friends Coffee & Wine, onde provamos um vinho delicioso acompanhado de maravilhosas bruschetas. Eu não queria ir embora de lá mais......

Nossa guia a Ledinara com os deliciosos bombons alcoólicos 
Depois seguimos caminhando para a Bacio Gelato (minha gelateria preferida) para a degustação de deliciosos bombons gelados alcoólicos.

Adoro conhecer pessoas, e durante o tour tive a oportunidade de conhecer a Patricia, do blog Turomaquia e seu marido, eles estavam de férias no Brasil e foram curtir o tour conosco!!!
Em seguida partimos para o Brooklyn Batel, lugar em que você encontra meu cookie favorito hehehe, e lá provamos dois drinks deliciosos e maravilhosos. 

 


E o tour terminou no primeiro wine bar de Curitiba o  Caffè Così, que oferece um ambiente externo delicioso para curtir uma noite agradável e um delicioso vinho....


Quer curtir um happy hour diferente em Curitiba, 
então reserve já seu lugar no


Serviço:
Tour Curitidrinks
Custo: R$ 60,00 por pessoa incluso as degustações
Reservas através da página do Tour Curitidoce no Facebook 
Todas as quintas das 19h as 21:30

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

Grécia : do Egeu ao Adriático

um pouco do Myanmar....