Mudanças..... e a chegada do Myanmar

Desde 2011 me aventuro pelo mundo, vivendo novas experiências, aventuras e aprendizados. Viajando encontrei em mim mesma a felicidade, o amor que sempre busquei. Tenho desenvolvido muito autoconhecimento, novas descobertas sobre mim mesma que tem me ajudado a ver o mundo com outros olhos e coração e me mostrando o caminho para viver uma vida melhor, mais saudável, com um propósito maior. 

Vem conhecer um pois mais sobre a Juju:


Em 2021 comecei um novo perfil no Instagram, pois tive problemas com hackers e hatters no meu perfil anterior criado em 2012. Se sentir de me acompanhar e conversar comigo por lá ficarei muito feliz @jujucristine__


Em 2019 bate um papo sensacional no Podcast da minha amiga Denise, confira o episódio do Papo de Viajante Solo


Em 2019 fui convidada pela Polliana para compartilhar minha experiência de dois anos morando no Myanmar como voluntária em tempo integral, uma experiência que mudou minha forma de ver a vida. Clica aqui para ler na integra o texto no Blog Across The Universe


Em 2017 a Carol me convidou para contar como estava sendo viver em um monastério budista em uma região remota em Inle Lake no Myanmar. Confira aqui o texto na integra para o Mochilão Trips

De 2013 a 2016 fui colaboradora do blog Brasileiras Pelo Mundo onde tive a oportunidade de compartilhar sobre minhas aventuras pelo mundo, em destaque principalmente o tempo que morei em Singapura. Confira aqui todos os textos escritos por mim para esse blog que reune centenas de brasileiras vivendo pelo mundo. Durante minha vivência em Singapura tive a oportunidade de participar do programa de TV da Band, O Mundo Segundo os Brasileiros, confira a parte onde apresento um pouquinho da cidade leão aqui



Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro 2013 - O ano começou com muitas mudanças

um pouco do Myanmar....

Entrevista para a Revista Eletrônica VidadeLatinos.com em Cingapura